Inscrições para a primeira edição do Prêmio Fonaje seguem até 1º de junho

02/05/2018 11:46

MANAUS – Estão abertas até 1º de junho próximo, as inscrições para a primeira edição do Prêmio Fonaje, criado pelo Fórum Nacional de Juizados Especiais (Fonaje), o prêmio terá periodicidade semestral e é voltado para identificar, valorizar e disseminar as práticas e programas em funcionamento nos juizados especiais de todo o País, destinados à eficiência da prestação jurisdicional.

De acordo com o presidente do Fonaje, juiz Erick Linhares, o prêmio é dividido nas seguintes categorias: Magistrados do Sistema de Juizados Especiais; Servidores de Juizados Especiais; e Operadores do Sistema de Juizados Especiais (advogados, advogados públicos, defensores públicos, delegados, membros do Ministério Público e policiais).

As inscrições deverão ser feitas pelo e-mail: fonaje.presidencia@gmail.com, com o assunto “Prêmio Fonaje”. As orientações sobre o processo de inscrição podem ser conferidas no Edital anexado nesta página. As práticas ou programas não precisam ser inéditos, mas devem versar sobre temas relacionados aos Juizados Especiais.

A primeira edição do Prêmio Fonaje ocorrerá durante o 43º Encontro do Fórum Nacional de Juizados Especiais, que acontecerá em Macapá (AP), no período de 13 a 15 de junho.

*Com informações: TJAM

Portal Gazeta Do Amazonas (Reprodução autorizada mediante citação do Portal Gazeta Do Amazonas

Foto: Fonaje