Lá vem a noiva! Fátima Bernardes é pedida em casamento ao vivo

13/02/2018 07:54

Por iG São Paulo

A jornalista, que estava trabalhando na transmissão dos desfiles, ostentava um look preto com detalhes e muita transparência na hora do pedido.

No domingo (11/02) aconteceu o desfile das escolas de samba do Rio de Janeiro e a apresentadora Fátima Bernardes estava lá para garantir muito entretenimento e informação para os telespectadores. O que ela não esperava era receber um pedido de casamento ! Isso mesmo, um pedido ao vivo!

Ostentando um look preto, com muito brilho e transparência, Fátima Bernardes recebeu muitos elogios durante a cobertura do carnaval 2018 , no Rio de Janeiro. Incluindo, um pedido de casamento, mas não se acanhem, quem pediu não foi o namorado da jornalista, o empresário Túlio Gadelha , e sim um fã que estava na Sapucaí.

Tudo aconteceu durante a cobertura do carnaval 2018. A apresentadora chamou a repórter Mariana Gross, que estava na arquibancada, para receber atualizações. Até aí tudo bem, o choque veio quando um folião surpreendeu Mariana ao pedir à mãe dos trigêmeos Laura, Vinícius e Beatriz, em casamento exibindo uma aliança.

Sempre bem humorada, Fátima Bernardes se esquivou com elegância:”Não me arranja problemas, Mariana”, finalizou rindo. O momento se tornou notório e ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter. Internautas definiram a situação de jeitos diferentes:”Que ousadia, pediu a mão dela com a farofa na mão”, disse um. “Um tiro chamado Fátima Bernardes”, disse outro.”Fátima Bernardes: décadas de jornalismo, veterana na cobertura do carnaval, pouca coisa deve surpreender ela, né? Aí vem um cara com marmita de frango e farofa pedir ela em casamento ao vivo”, finalizou com humor um terceiro.

Ainda durante a mesma transmissão a apresentadora global entrevistou Sabrina Sato, que durante um papo amistoso elogiou o look da colega de profissão e disparou:”Agora você tem que desfilar!”

Fonte: Gente-IG

Portal Gazeta Do Amazonas (Reprodução autorizada mediante citação do Portal Gazeta Do Amazonas)

Foto: Reprodução do Instagram