Luiza Moura destaque da semana do Gazeta Do Amazonas

13/06/2018 18:47

MANAUS – Luiza Moura, 53 anos, filha de uma família humilde do município de Pauini, no Amazonas, formada em Direito, Administração, Pós-graduada em Gestão Pública , é o destaque da semana do Portal Gazeta Do Amazonas.

Luiza aproveitou a boa criação recebida dos seus pais, resolveu buscar através da educação a sua realização pessoal e profissional. Hoje ela é funcionária pública federal bem sucedida, casada, mãe de duas lindas filhas, Luiza é uma cidadã que ama praticar o bem por meio de ações sociais junto às famílias menos favorecidas da capital amazonense e dos seguintes municípios de Amaturá, Atalaia do Norte, Benjamin Constant, Fonte Boa, Jutaí, São Antônio do Içá, São Paulo de Olivença, Tocantins, Tefé e nas cidades do Rio Purus ( Boca do Acre, Pauini, Lábrea e Tapauá), e outros… por intermédio do voluntariado entre amigos e amigas que se doam por uma causa nobre na defesa da melhoria na qualidade de vida do povo amazonense.

Mulher na política

Luiza Moura, recebeu convite para galgar uma vaga de parlamentar na Aleam nas próximas eleições gerais 2018, o desafio foi lançado e logo aceito por Luiza que já se manifestou que é pré-candidata à deputada estadual pela legenda PTC. ” Estou convicta de que as mulheres do meu Amazonas precisam se desprender e buscar participar mais da vida política em nosso estado, essa eleição de outubro próximo é a oportunidade que nós mulheres teremos para fazermos a diferença tanto nas urnas como no parlamento estadual”, comentou Luiza Moura.

Portal Gazeta Do Amazonas (Reprodução autorizada mediante citação do Portal Gazeta Do Amazonas

Fotos: Arquivo/ Luiza Moura