Manaus, a capital do Handebol Infantil e Juvenil de 17 a 21 de abril

16/04/2015 18:39

unnamed (3)

A Liga de Handebol do Amazonas (LIHAM) realiza no período de 17 a 21 de abril, no ginásio da Vila Olímpica, a Taça Cidade de Manaus da modalidade, categorias Infantil (12 a 14 anos) e Juvenil (15 a 18 anos). Em todos os jogos, o público tem entrada grátis!

De acordo com o diretor técnico e vice-presidente da LIHAM, Auricélio Pessoa, a competição terá a participação de 24 equipes das categorias Infantil e Juvenil (masculino e feminino). Além dos times da capital, o campeonato contará com equipes dos municípios de Iranduba, Manacapuru, Novo Airão, Barcelos e Parintins.

A Taça Cidade de Manaus será uma maratona de muito handebol de base. As partidas acontecerão das 8h às 18h durante os quatro primeiros dias – 17 a 20. A decisão será realizada no feriado do dia 21, terça-feira, a partir das 10h, no ginásio da Vila Olímpica.

APOIO OFICIAL

A competição tem apoio do Governo do Amazonas, por meio da Fundação Vila Olímpica de Manaus (FVO), que está cedendo o ginásio para os jogos e o alojamento para as equipes do interior.

Com informações e foto: Emanuel Sports & Marketing (www.facebook.com/emanuelsports)

A reprodução das notícias é autorizada desde que contenha a assinatura ‘Portal Gazeta Do Amazonas’

Tags: