‘Manaus Canta Para Jesus’: festival gospel tem atração nacional Débora Brasil

06/04/2018 14:16

A capital amazonense recebe nos dias 1 e 2 de junho (sexta-feira e sábado), o evento ‘Festival Gospel Manaus Canta Para Jesus 2018’, que este ano tem como atração principal a missionária, cantora gospel e apresentadora de TV, Débora Brasil. O evento acontece a partir das 19h, no Complexo Esportivo do Chapéu de Zinco do Núcleo 16, Cidade Nova, Zona Norte de Manaus.

Além da apresentação de Débora Brasil, o evento contará com as participações das melhores atrações da música gospel do Amazonas. A estimativa de público segundo os organizadores para as duas noites do ‘Manaus Canta Para Jesus’ é de 5 mil pessoas, a entrada é gratuita e aberta para o público em geral.

Conheça a trajetória profissional e de vida da Débora Brasil

Sucesso nos anos 1990 como a primeira morena do Tchan, Débora Brasil está de volta ao mundo artístico. Aos 47 anos, e ainda morando em Salvador, na Bahia, a ex-companheira de Carla Perez apresenta um programa de variedades chamado “Na lente”, que é transmitido em um canal comunitário de Vitória (ES), e que pode ser visto em Natal (RN), Bertioga (SP), Rio de Janeiro e Bahia. A função de apresentadora da revista eletrônica é divida com o jornalista Helton Carvalho.

Convertida ao protestantismo há quinze anos, Débora ficou anos fora da mídia, depois que deixou o grupo, em 1997, sendo substituída por Scheila Carvalho. Nesse tempo, ela chegou a fazer alguns trabalhos na TV como repórter, virou cantora gospel e viaja pelo Brasil dando testemunhos como missionária.

“Não fiz nada que prejudicasse a minha integridade, mas foi um círculo que se fechou e que não sinto falta”, explica, sobre o passado como morena do Tchan.

Eu tenho a oportunidade de cantar, eu tenho a oportunidade de dançar, e o melhor na minha vida que é de levar a palavra de Deus, conta Débora Brasil.

*Colaboração, EXTRA /Portal Gazeta Do Amazonas

Portal Gazeta Do Amazonas (Reprodução autorizada mediante citação do Portal Gazeta Do Amazonas

Fotos:Reprodução da Internet