Ministério divulga edital para escolha do novo diretor do Instituto Mamirauá

19/01/2018 11:50

O Instituto Mamirauá abriu o período de inscrições para o preenchimento da vaga de diretor geral da organização social credenciada pelo Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações (MCTIC), instalada na cidade de Tefé (AM). Os interessados podem submeter inscrições até 30 de março. O edital está disponível neste link (https://mamiraua.org.br/pt-br/editais/?s=1).

Os candidatos devem enviar um e-mail com carta de candidatura descrevendo suas habilidades, experiências de vida e profissionais, além de currículo e plano de trabalho – de até 20 páginas – com aderência ao Plano Diretor do Instituto Mamirauá. A documentação deve ser enviada ao presidente do Comitê de Busca, Avílio Antônio Franco, pelo e-mail aviliofranco@gmail.com.

O Comitê de Busca é composto pelo diretor da Associação Conservação da Vida Silvestre (WCS Brasil), Carlos Durigan; pela professora do Instituto de Ciências Biológicas da Universidade de Brasília Mercedes Maria Cunha Bustamente; e pelo pesquisador Peter Mann de Toledo, do Centro de Ciência do Sistema Terrestre do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Inpe).

 

Portal Gazeta Do Amazonas (Reprodução autorizada mediante citação do Portal Gazeta Do Amazonas

Foto: Ascom/MCTIC