Mulher Melão apaga todas as fotos de suas redes sociais e está “proibida” de posar nua

27/12/2017 06:54

Renata Frisson, a Mulher Melão, quer dar um rumo diferente para sua carreira em 2018. Em sua “repaginada”, a funkeira deletou todas as fotos de suas redes sociais. A beldade é conhecida por posar ousada, sempre com pouca roupa.

A atitude de Melão, em apagar as fotos, está repercutindo. Em entrevista ao Extra, ela contou que tudo faz parte de novas determinações do seu novo empresário, cujo nome não foi divulgado, em uma estratégia de marketing para mudar a sua imagem.

“Até agora a ficha não caiu. Doeu muito apagar minhas fotos. Parece que estou com um vazio dentro de mim. Só que isso tudo tem um motivo: estou mais focada que nunca na minha carreira como cantora e não vou medir esforços para dar certo. Foi uma condição do meu novo empresário, e em prol de realizar o meu sonho de investir mais na carreira de cantora, e eu topei”, declarou Melão em entrevista ao Extra.

 

Para quem acompanha a funkeira nas redes sociais, agora é esperar por fotos comportadas e com vestidos longos. Em breve, Melão deve iniciar uma turnê na Europa. Pelo Brasil, ela segue divulgando os seus trabalhos, os mais recentes “Novinho 23” e “Você quer”.

 

Com informações: Bol Notícias 

Portal Gazeta Do Amazonas (Reprodução autorizada mediante citação do Portal Gazeta Do Amazonas)

 

Fotos: Divulgação/R2assessoria