Novo Aripuanã (AM) elege mais novo prefeito neste domingo (4)

03/02/2018 09:27

Junior Peixotinho e Fábio Pinto(E) candidatos a prefeito e vice-prefeito de Novo Aripuanã  (AM).Foto:Divulgação

Os eleitores de Novo Aripuanã (AM) voltam às urnas neste domingo, 4 de fevereiro, para eleger pela primeira vez, o prefeito mais jovem do município.

A eleição suplementar em Novo Aripuanã movimentou nesses últimos dias a vida social e política do povo Aripuanense de uma maneira única. De acordo com Junior Peixotinho ,” os eleitores de Novo Aripuanã serão protagonistas  neste domingo (4/02) em difundir ainda mais a importância do voto consciente nas urnas”, concluiu.

Dois candidatos concorrem o pleito, Junior Peixotinho (PMDB) e Jocione Souza (PSDB).

Candidato Junior Peixotinho levando a mensagem das propostas de governo para os munícipes de Novo Aripuanã.Foto:Divulgação

O candidato peemedebista Junior Peixotinho, 35 anos, desponta na preferência do eleitorado Aripuanense nesta eleição suplementar. Se confirmar a eleição  vitoriosa do Peixotinho e do seu vice Fábio Pinto ambos terão o desafio de resolver com urgência a instabilidade política que surgiu logo após o pleito de 2016.

Peixotinho e Fábio Pinto não se intimidaram com os ataques gratuitos dos adversários políticos ao longo da campanha. Mas mostraram na prática que os eleitores de Aripuanã têm o privilégio de eleger, o prefeito mais jovem e novo do Brasil, abrindo assim as portas da oportunidade para que os jovens sejam o futuro dessa Nação, agora no presente, porque o dia da manhã pertence a Deus.

“A vida é feita de escolha e toda escolha tem suas consequências. Cabe a nós sabermos escolher o que realmente trará consequência boas”, foram palavras ditas nesta manhã de sábado (3) pelo candidato Junior Peixotinho.

A campanha do candidato Junior Peixotinho e Fábio Pinto leva multidão as ruas em busca de dias melhores para o povo de Novo Aripuanã .Foto:Divulgação

Portal Gazeta Do Amazonas (Reprodução autorizada mediante citação do Portal Gazeta Do Amazonas)

Fotos: Divulgação