Oreni Braga é a entrevistada do programa Diálogos desta quinta-feira, 24

24/05/2018 18:45

A gestora Oreni Campelo Braga da Silva, que por muitos anos comandou a Empresa Estadual de Turismo do Amazonas (Amazonastur), será a entrevistada do jornalista e radialista Braz Silva, diretor de Comunicação da Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (Aleam), em seu programa “Diálogos”, desta quinta-feira (24).

No bate-papo com o jornalista Braz Silva, Oreni Braga vai discorrer sobre turismo, a atividade do setor terciário que mais cresce no Brasil.

Oreni é uma especialista no assunto com vasta experiência internacional.

Oreni Braga nasceu no município de Manacapuru (AM) e foi uma das mais atuantes secretárias de turismo do País, onde atuou no setor por 22 anos. Ela é formada em Administração e Ecoturismo, mestre em Gestão Ambiental e propagadora do turismo amazonense em todo o mundo, alcançando metas que colocaram o Estado do Amazonas entre os principais destinos turísticos do País.

O programa vai ao ar a partir das 21:30 horas nos Canais 55.2 (aberto), e 6 e 99 (Net), com reprise aos sábados às 21 horas, pela TV Assembleia. É composto por três blocos, sendo dois gravados em estúdio e um na rua, com participação do povo, através de perguntas. “É um programa bem interativo”, assinala Braz Silva,o Comunicador da Esperança .

Com informações e imagem: Aleam

Portal Gazeta Do Amazonas (Reprodução autorizada mediante citação do Portal Gazeta Do Amazonas