Passeata da vitória leva 5 mil pessoas às ruas de Anamã

14/10/2018 09:53

 

O povo foi às ruas de Anamã no final da tarde do último sábado(13/10), para soltar a voz e cantar seu grito de liberdade e cidadania por uma sociedade anamaense justa e igualitária para todos longe da corrupção.

Foram mais 5 mil pessoas simpatizantes e eleitores do candidato à prefeito Chico do Belo (PMN) e do seu Vice-prefeito Caio Lasmar (PSD), percorreram avenidas e ruas da cidade, cantando e dançando as músicas da campanha vitoriosa da COLIGAÇÃO FAZENDO MAIS POR ANAMÃ (PMN, PSD).

O povo se vestiu de verde e amarelo, cores que simbolizam a campanha eleitoral do Chico do Belo e Caio Lasmar, e foi as ruas festejar a democracia e reafirmar o apoio para com o seu candidato.

A passeata histórica teve início e chagada na Praça Franciscana, local da festa democrática, onde o público presente ouviu atentamente o discurso de plano de governo do prefeito e candidato Chico do Belo e do seu vice Caio Lasmar.

Quem também dividiu o “palco da democracia e da verdade” foram os políticos remanescentes de Anamã, destacando a presença de Adailson Vieira, que foi o primeiro vice-prefeito do município, ele estava ladeado dos demais vice-prefeitos Orlando Pinheiro, Jecilê Pinheiro, Isaac Melo e Antônio Coelho.

O ex-prefeito Jecimar Pinheiro fez questão de marcar presença no evento político e parabenizou a multidão presente destacando a presença dos moradores das 27 comunidades rurais de Anamã que não mediram esforços para estarem na sede do município para manifestar o desejo de mudança por um Anamã mais Belo, comentou Jecimar.

Em seu breve discurso o candidato Chico do Belo não economizou palavras para mandar um recado aos adversários políticos que tanto maltrataram o seu povo. “A política do tapinha nas costas e falsas promessas fantasiosas não existem mais, por que o povo de Anamã quer a POLÍTICA de resultados”, por essa razão que eu sou candidato à prefeito junto com o meu amigo ex-vereador Caio Lasmar para darmos um basta na corrupção que tenta se institucionalizar dentro da prefeitura de Anamã, através dos adversários do nosso povo, disse Belo.

Chico do Belo agradeceu a Deus, a sua família, povo de Anamã, lideranças políticas,  eclesiásticas, de classe pelo apoio e confiança para com ele e também para com Caio Lasmar seu vice. ” Nesta vida tudo tem seu tempo determinado, é chegada a hora de um novo tempo para o meu povo, no próximo dia 28 de outubro, é o nosso dia de recebermos a nossa vitória  que vem da parte do Deus que nos criou e nos tem como seu povo escolhido,  Deus é Fiel e jamais Ele permitirá que sejamos enganados e derrotados, comentou Belo.

A eleição suplementar em Anamã acontece no próximo dia 28 de outubro. Duas chapas concorrem o pleito com suas CANDIDATURAS  DEFERIDAS pelo TRE-AM são: coligação Fazendo Mais Por Anamã (PMN/PSD) com Chico do Belo e Caio Lasmar com o número 33, outra chapa é do candidato do PT Edison Pacamon. Enquanto a chapa do candidato do MDB está subjudice aguardando deferimento ou não do registro de candidatura.

Veja, os melhores momentos da passeata histórica do Chico do Belo e Caio Lasmar em Anamã:

 

 

Portal Gazeta Do Amazonas (Reprodução autorizada mediante citação do Portal Gazeta Do Amazonas

Fotos: Mídia da Coligação Fazendo Mais Por Anamã  (PMN/PSD)

 

Tags: