Quadro jogadores do futebol amazonense reforçam Atlético de Roraima

14/04/2015 21:45

Raiderson Teco e os jogadores amazonenses_foto Emanuel Mendes

Quatro jogadores do futebol amazonense vão reforçar o Atlético do Roraima no Campeonato Roraimense 2015, que já está na sexta rodada do primeiro turno. Indicados pelo ex-coordenador do Projeto Bom de Bola, desportista Raiderson Teco, viajaram no fim de semana para Boa Vista os atletas Warlei Eto’o (volante e zagueiro), Pedro Lopes (meia), Christiano (volante) e Athos Leoni (atacante).

A missão dos boleiros não é fácil. O Atlético-RR é o lanterna do Roraimense, com apenas um ponto em três rodadas. Com nove pontos em quatro jogos, o Náutico-RR lidera o Estadual, que tem a participação de seis clubes.

Para Eto’o, ex Rio Negro, e Christiano, ex-Tarumã e América, jogar em Boa Vista não é novidade. Eles já jogaram nas categorias de base do Atlético-RR no começo dos anos 2000. Pedro, ex-Holanda e América, e Athos, ex-América e Ji-Paraná-RO, estrearão no futebol de Roraima.

“O objetivo deles é representar bem o futebol amazonense nesse período em que eles vão jogar em Roraima. Serão pouco mais de 45 dias de contrato, depois eles voltam para defender o América na Série B do Amazonense”, explicou Raiderson Teco, responsável pela indicação dos jogadores ao clube roraimense.

Com informações e foto: Emanuel Sports & Marketing (www.facebook.com/emanuelsports)

A reprodução das notícias é autorizada desde que contenha a assinatura ‘Portal Gazeta Do Amazonas’

Tags: