Quinteto de Projeto de Luta Olímpica da PMAM disputa Open Natal de Wrestling 2015

06/05/2015 11:20

 EQUIPE DO CMPM IV - DIVULGAÇÃO

Sob o comando do tenente e técnico Tasso Alves, 26, a equipe do projeto social de luta olímpica da Escola Estadual Áurea Pinheiro Braga (CMPM IV, bairro Grande Vitória, Zona Leste de Manaus) viaja nesta quinta-feira, 7 de maio, para o Open Natal de Wrestling 2015. A competição acontece neste sábado, 9 de maio, no ginásio do Sesi, reunindo atletas do cadete ao adulto oriundos dos principais polos da modalidade no Brasil.

O Open de Natal marcará a estreia da equipe do centro de lutas da PM num evento fora do Amazonas. Para fazer bonito na competição, o próprio tenente da PM Tasso, que foi campeão brasileiro do estilo livre até 70 kg em 2014, vai entrar no tapete para representar o Amazonas.

“Será uma honra disputar o Open de Natal com meus alunos do Centro de Lutas da CMPM IV. Além disso, o evento também marca a minha volta aos campeonatos depois de mais de seis meses parado por causa da cirurgia que fiz no ligamento cruzado do joelho esquerdo”, comenta Tasso Alves, que começou a carreira esportiva no judô.

Além de Tasso, o projeto social da Escola Áurea Braga viajará com os seguintes lutadores: Márcio Souza, 32, soldado da PM, adulto, estilo livre, até 97 kg; Wilson Silva, 17, júnior e sênior, estilo livre, até 66 kg; Thiago Bonfim, 15, cadete, estilo livre, até 85kg; e Lauro Cardoso, 15, cadete, estilo livre, até 85kg.

O último treinamento do grupo antes da viagem acontece nesta quarta-feira, às 16h, no Centro de Lutas do CMPM IV – rua Perimetral, s/n, Grande Vitória, na rua que entra ao lado do antigo Colégio Agrícola.

Com informações e foto: Emanuel Sports & Marketing (www.facebook.com/emanuelsports)

Portal Gazeta Do Amazonas (Reprodução autorizada mediante citação do Portal Gazeta Do Amazonas )

Tags: