SAÚDE: Cirurgiã Destista Irlene Almeida se despede de Novo Airão após 3 anos de serviços prestados

19/12/2017 09:42

A cirurgiã dentista Dra.Irlane Almeida se despediu recentemente dos seus pacientes e colegas de profissão para galgar novos desafios profissionais. Irlane que é filha de Novo Airão não mediu esforços para desenvolver por 3 anos, um importante trabalho à serviço da saúde bucal do povo de sua cidade natal de maneira profissional e sobretudo humano. Algo que ficará por muito tempo na lembrança daquele povo sofrido ,mas, guerreiro que amanhece lutando continuamente por dias melhores no meio aos descasos que a Saúde do estado passa.

Dra.Irlane tem uma maneira diferente de viver bem com a vida, deixou uma mensagem para seus colegas da saúde de Novo Airão e aos seus seletos pacientes. Veja:

Quero aproveitar essa oportunidade para agradecer a todos os colegas de trabalho e pacientes pela convivência agradável que pude desfrutar durante 3 anos de trabalho no Município de Novo Airão.
Foram anos intensos e de muito trabalho.

No Município trabalhei como Dentista e ainda nesse período exerci o cargo de Coordenadora de Saúde Bucal. Por todas as UBS que passei tive a satisfação de trabalhar com pessoas maravilhosas onde pude adquirir muita experiência profissional.
Foi um tempo de grande aprendizado e crescimento, lembro-me da viagem inesquecível da equipe de Saúde Bucal do Município para a Zona Rural onde atendemos praticamente todas as comunidades e das inúmeras palestras que realizamos em todas as Escolas da Rede Pública Municipal de ensino, Zona Rural, Fundação Almerinda Malaquias e Pojeto Vem Ser, tendo como objetivo principal o de conscientizar a população Novo-Airãoense e comunidades dos cuidados com a Saúde Bucal.

Na Zona Rural ficou registrado em minha memória os atendimentos que realizamos a noite tendo que utilizar uma lanterna para melhor atender os pacientes devido a escassez de luminosidade que havia no local, porém mesmo com todas as dificuldade todos os atendimentos foram bem sucedidos. Foi gratificante atender essa parte da população que é tão carente de serviços essenciais à saúde e poder servir as pessoas da Terra onde eu me criei. Por ser filha de Novo Airão sinto-me privilegiada e feliz em ter contribuído e realizado trabalho de forma honesta e profissional.

Termina um ciclo na minha vida porém tenho a certeza do dever cumprido. Obrigada a todos!

Att,

Dra. Irlene Almeida Monteiro.
Cirurgiã Dentista
Especialista em Endodontia
CRO/AM 5163.

Portal Gazeta Do Amazonas (Reprodução autorizada mediante citação do Portal Gazeta Do Amazonas)

Foto: Reprodução/Facebook