Uma jovem tem sua vida ceifada no trânsito de Manacapuru,no AM

18/10/2015 23:40

12096637_415400198645925_6004635834994444440_nNo final da tarde deste domingo (18), por volta das 17h30, duas motocicletas se chocaram na rodovia Manoel Urbano nas proximidades do balneário do Miriti, em Manacapuru. Com a colisão, a jovem Francinéia Silva da Costa, de apenas 17 anos, veio a óbito no local, após ter seu crânio esmagado e rosto totalmente desfigurado.

Conforme o investigador da Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Manacapuru, Adalberto Cavalcante, o motociclista Josemar Vilaça de Souza, 30, e a irmã dele Oneide Marques de Souza,21, seguiam em sentido ao balneário em uma moto de modelo Bros, cor preta e placa NOZ-8522 quando colidiram com uma moto modelo Titan de cor azul, sem placa.

Com o choque, Francinéia, que estava na garupa da moto do namorado, Wildson Henrique da Silva, 24 anos, foi arremessada da motocicleta, caiu na pista e morreu na hora. Nenhuma das vítimas usava capacete.

Josemar também ficou gravemente ferido e segue em estado grave. As outras vítimas tiveram apenas escoriações e passam bem.

FALTA DE FISCALIZAÇÃO NOS FINS DE SEMANA AUMENTA O RISCO DE ACIDENTES NAS ESTRADAS

Além da imprudência no trânsito por parte de alguns motoristas, a falta de fiscalização na Rodovia Manoel Urbano e na estrada de Novo Airão principalmente nos fins de semana, aumenta o risco de acidentes e que poderiam ser evitados com uma ação intensificada para advertir e alertar motoristas, que muitas das vezes voltam embriagados dos balneários que ficam ao longo das estradas da cidade.

Porém parece que é preciso acontecer o pior para que as providências sejam tomadas, um exemplo disso foi um acidente de trânsito ocorrido nesta semana em Manacapuru que também teve uma vítima fatal. O acidente ocorreu após a vítima tentar desviar de um buraco na área central da cidade e perder a direção do veículo e se chocar com um poste.

Logo após o pior ter acontecido é que as medidas foram tomadas, pois horas depois o buraco foi provisoriamente tapado com cimento. Vamos aguardar para ver as providências tomadas após mais um acidente de trânsito na cidade de Manacapuru.

Com informações: Redação de Jornalismo da Rádio Palmeira FM

Portal Gazeta Do Amazonas (Reprodução autorizada mediante citação do Portal Gazeta Do Amazonas )

Tags: