Unidades Móveis levam serviços de saúde para o Bairro União da Vitória em fevereiro

02/01/2018 15:21

A Prefeitura de Manaus através da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa) programa para no início da segunda quinzena do mês de fevereiro, atendimento com Unidades Móveis no Bairro União da Vitória, Zona Norte da capital. Dois módulos completos do Programa Saúde Manaus Itinerante, com Unidades Odontológica e Médico-Laboratorial, ficarão estacionadas na Rua 2, no pátio da Igreja Batista União da Vitória, durante quatro semanas.

Na Unidade Móvel de Saúde Odontológica (UMSO) haverá oferta dos Procedimentos Odontológicos Ambulatoriais e na Unidade Móvel de Saúde Médico-Laboratorial (UMSML) a população terá acesso à Consultas Médicas Generalistas, Consultas Pediátricas, Posto de Coleta de Exames de Laboratório.

OBS: As fichas para o atendimento são distribuídas, às 7h. Necessário: Cartão do SUS, RG ou Certidão de Nascimento e Comprovante de Residência com CEP.

A Igreja Batista União da Vitória e o Portal Gazeta Do Amazonas são os principais incentivadores, para que os moradores do bairro União da Vitória e adjacentes recebam mais uma vez os serviços de saúde. “O nosso objetivo é ajudarmos a prefeitura de Manaus e a Semsa, na promoção de mais saúde para os moradores do bairro União da Vitória, portando é uma honra cedermos o estacionamento da nossa Igreja, para que possamos tornar realidade os serviços prestados do Programa Saúde Manaus Itinerante na vida das famílias carentes da nossa comunidade”, comentou o pastor Francisco Assis.

Portal Gazeta Do Amazonas (Reprodução autorizada mediante citação do Portal Gazeta Do Amazonas)

Fotos: Divulgação