Vereador Joelson Silva, realiza fiscalização no bairro do São Jorge, em Manaus

25/09/2015 19:02

Vereador Joelson Silva ao lado de um morador fiscalizando esgoto a céu aberto na rua Stanislau Afonso - foto Assessoria do vereadorNa manhã desta sexta-feira (25), o líder do PHS na Câmara Municipal de Manaus (CMM), vereador Joelson Silva, deu continuidade às fiscalizações nas ruas do bairro São Jorge, na Zona Oeste de Manaus, iniciadas na manhã da última quinta-feira. O parlamentar esteve no bairro a pedido dos moradores que solicitaram serviços de infraestrutura.

Acompanhado do chefe do distrito de obras da Zona Oeste, Milson Michele, o vereador fiscalizou diversas ruas do bairro. Entre as inspecionadas, a Rua Stanislau Afonso foi a que apresentou maior necessidade de intervenção por parte da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf).

“São ruas que realmente necessitam de obras de infraestrutura. Há problemas de drenagens, esgoto a céu aberto, falta de calçada, bueiros entupidos e ruas esburacadas. Por isso trouxe o chefe do distrito de obras para analisar os problemas da comunidade”, explicou o vereador.

Ciente dos problemas do bairro, Joelson vai protocolar até segunda-feira (28) requerimento à Mesa Diretora da Casa Legislativa solicitando da Seminf o início das obras.

“São serviços simples de limpeza de esgoto, tapa-buracos, falta de meio-fio… que não necessitam de grande demanda de trabalho. O prefeito Arthur Neto e toda equipe da prefeitura já vem trabalhando nos bairros. Eles estão aproveitando esse calorão para realizar as obras, e vamos aguardar a disponibilidade da Seminf para iniciar os trabalhos no São Jorge”, afirmou.

Portal Gazeta Do Amazonas (Reprodução autorizada mediante citação do Portal Gazeta Do Amazonas

Foto: Assessoria de Imprensa/Vereador Joelson Silva