Arsenal do Araras de Caapiranga se classifica para a segunda fase da Copa Rede Amazônica de Futsal 2020

27/01/2020 12:35Comentários desativados em Arsenal do Araras de Caapiranga se classifica para a segunda fase da Copa Rede Amazônica de Futsal 2020

Por Portal Gazeta do Amazonas

Arsenal do Araras. Foto: Edson Chaves

MANAUS – A equipe de futsal Arsenal do Araras representante do município de Caapiranga (AM) está classificada para a próxima fase da Copa Rede Amazônica de Futsal 2020, ao vencer por 4 a 1 a equipe do São Raimundo Sociedade no Ginásio  Poliesportivo do SESI em Manaus no último sábado (25/1).

De acordo com o técnico Danrley Ferreira, as atenções voltam-se agora para a segunda fase da Copa Rede Amazônica de Futsal. “A nossa equipe está de parabéns pelo resultado apresentado na competição, agradecer os parceiros que estão nos ajudando possibilitando a continuarmos representando o Futsal de Caapiranga no cenário do Futsal na região Norte”, comentou Danrley.

Quem esteve presente na torcida foi o prefeito de Caapiranga, Tico Braz que ao ser entrevistado pela equipe de reportagem do Portal Gazeta do Amazonas fez questão de comentar que o seu governo tem o compromisso em dignificar o desporto no município. “Não poderia deixar de vir prestigiar aqui em Manaus a classificação significativa do time Arsenal do Araras que agora já se encontra  na próxima fase da Copa Rede Amazônica de Futsal em grande estilo, quero aqui agradecer o elenco e a diretoria do Clube em acreditar no nosso trabalho como gestor municipal de Caapiranga”, finalizou Braz.

PRIMEIRO TEMPO: Arsenal do Araras saiu na frente aos 2 minutos com o gol do Pedrinho (8), mas o São Raimundo Sociedade empatou aos 12 minutos com Victor Santos (10), já nos 14 minutos  Jonathan Ruzo (10), placar 2X1 para o representante do Caapiranga.

SEGUNDO TEMPO:  O Arsenal do Araras ampliou o placar com dois gols sendo um aos 22 minutos com Pedrinho (8) e Sam  Silva (5) nos 27 minutos. Final da partida Arsenal do Araras 4 a 1 São Raimundo Sociedade.

FICHA TÉCNICA

ARSENAL DO ARARAS 4 X 1 SÃO RAIMUNDO SOCIEDADE

Local: Ginásio do SESI-ALEIXO , Manaus  (AM)

Data: 25 de janeiro de 2020, sábado

Hora: 11h (de Manaus )

Árbitro Principal: Herivelton Hebert de Lima Seixas

Árbitro Assistente 1: Laurentino Marquês Moreira Filho

Cartão Amarelo: Victor Santos ( São Raimundo Sociedade), por calçar as pernas de seu adversário.

Cartão Vermelho: Nenhum

ARSENAL DO ARARAS : Jonathan de Oliveira Ruzo (Caroco), Carlos Teiveson Matos Nogueira (Vica), Marcos Eduardo Batista de Araújo (Dudu), Narciso Dias de Amorim (Dias), Samison Pereira da Silva (Sam), Sebastião Macena de Andrade (Netinho), Pedro Alves da Costa (Pedrinho), Robert Linconl Ferreira Andrade (Ferreira).

Técnico:  Danrley Ferreira

SÃO RAIMUNDO SOCIEDADE: Victor Samuel Dos Santos (Vitinho), James Alves Rodrigues Da Costa (Lacraia), Breno Medeiros Da Paz (Breninhow), Guibson Monteiro Alho( Guibson), José Rildo A. Rodrigues Junior (José), Felipe Dos Santos Higino (Lipe), Ariehlton Oliveira Gomes (Picolé),Leonardo Goncalves De Araújo ( Leo Grande), Micael Willian Lima Ramos (Mica).

 

Portal Gazeta do Amazonas (Reprodução autorizada mediante citação do Portal Gazeta do Amazonas )

Fotos: Edson Chaves/Portal Gazeta do Amazonas

Os comentários estão fechados