Com apoio da Prefeitura de Manaus, FJJAM premia Melhores do Ano de 2019 do Jiu-Jitsu Amazonense

30/01/2020 23:40Comentários desativados em Com apoio da Prefeitura de Manaus, FJJAM premia Melhores do Ano de 2019 do Jiu-Jitsu Amazonense

Por Portal Gazeta do Amazonas 

 

MANAUS – Destaques no Jiu-Jitsu no ano de 2019, foram homenageados 500 atletas da arte suave na noite desta quinta-feira, 30/1, pela Federação de Jiu-Jitsu Amazonense (FJJAM). O evento, que conta com o apoio da Prefeitura de Manaus, aconteceu no auditório Isabel Victoria de Mattos Pereira do Carmo Ribeiro, na sede do Executivo municipal, no bairro Compensa, zona Oeste de Manaus.

Os atletas premiados foram divididos em diversas categorias, com destaque para o feminino e os paratletas. A premiação dos melhores do ano já virou uma tradição que deve ser mantida, como destacou o presidente interino da FJJAM, Mestre Orley Lobato.

“É uma honra para a nossa federação fazer esse evento todos os anos, esses garotos são nosso futuro, espero que as próximas edições mantenham esse número de homenageados. Agradecemos ao nosso faixa vermelha, o prefeito Arthur Virgílio Neto, que tinha uma guarda impassável quando lutava, segundo o nosso mestre Osvaldo Alves”, ressaltou Orley.

Para os campeões homenageados, o evento além de premiar os vencedores, incentiva novos atletas a se empenharem ainda mais na ‘arte suave’, como o esporte também é conhecido.

“É uma honra para quem batalha o ano todo receber uma homenagem como essa por parte da federação e da prefeitura, que nos apoia e fortalece outros atletas”, contou o campeão da categoria Pena, Maurício Almeida.

“Todo reconhecimento do nosso esforço durante o ano todo competindo, treinando, trabalhando e estudando, é fundamental. Não é fácil para os atletas manterem esse ritmo, então essa premiação é muito importante”, disse a campeão na categoria Máster, Raisa Seabra.

 

Com informações: Semjel/FJJAM

Portal Gazeta do Amazonas (Reprodução autorizada mediante citação do Portal Gazeta do Amazonas )

Fotos: Márcio James – Semcom

 

Os comentários estão fechados