Cantor PG se apresenta no 6º FEMUGAN, nos dia 3 e 4 de abril em Anamã, no AM

17/02/2020 13:36Comentários desativados em Cantor PG se apresenta no 6º FEMUGAN, nos dia 3 e 4 de abril em Anamã, no AM

Por: Portal Gazeta do Amazonas

 

O cantor gospel PG e Banda se apresentarão nos dias 3 e 4 de abril, a partir das 19h, no 6º Festival de Música Gospel de Anamã (FEMUGAN), com o tema “Jesus é o nosso Rei”. O evento acontecerá na Praça Franciscana, centro histórico da cidade de Anamã, município do interior do Amazonas. Quem também estará se apresentado é a atração gospel regional  JC SEVEN, imperdível!

Segundo a assessoria de imprensa do 6º FEMUGAN 2020, “o pastor e intérprete de rock cristão PG é um dos mais conhecidos artistas gospel do País e está completando 16 anos de carreira solo. Desde que começou a se apresentar como músico, já gravou diversos CDs e DVDs, muitos deles ganhadores de discos de Ouro e Platina”.

Durante a apresentação em Anamã pela primeira vez, PG deverá tocar sucessos como “Meu universo”, “Quem sou eu?”, “Minha filha, minha flor”, “Te vejo”, “Louvarei na tempestade” e “Tua Graça” do mais recente CD-Eternidade.

O FEMUGAN é um festival de interpretação de musica gospel e tem como objetivo principal adorar a Deus e promover dentro de um contexto cristão a interpretação musical e a expansão do evangelho através da canção.

O Festival de Música Gospel  de Anamã(FEMUGAN) era um sonho que nasceu no coração de uma das líderes do grupo de louvor da Igreja Presbiteriana de Anamã ( I.P.A ), Régia Brandão, esposa do então Evangelista e Líder da I.P.A,  Raimundo Euciele Nunes Bastos desde o ano de 2001. Esse sonho tornou-se um grande presente de Deus  em 2006, quando a I.P.A realizou a 1ª noite Gospel com o Tema: Todo ser que respira louve ao Senhor.

O evento superou as expectativas dos organizadores, por isso foi sugerido que o festival fizesse parte do calendário anual do Município. Assim, no dia 23 de abril de 2007, a Câmara Municipal de Anamã aprovou o projeto de Lei Nº 001/ 07, sancionada no dia 13 de setembro de 2007, pelo até então prefeito Luiz Guedes por meio da Lei Nº 0152/ 07, que incluiu o Festival de Música Gospel de Anamã (FEMUGAN)  no calendário oficial de eventos culturais do Município de Anamã.

SERVIÇO

O QUE: 6º Festival de Música Gospel  de Anamã (FEMUGAN)

QUANDO: 3 e 4 de Abril, a partir das 19h.

ONDE: Praça Franciscana, no Centro Histórico de Anamã (AM)

QUANTO: Gratuito

REALIZAÇÃO: Igreja Presbiteriana de Anamã e Prefeitura Municipal de Anamã

 

Portal Gazeta do Amazonas (Reprodução autorizada mediante citação do Portal Gazeta do Amazonas )

Fotos: Divulgação

Os comentários estão fechados