Coronel Menezes visita fábrica Kawasaki no Polo Industrial de Manaus (PIM)

09/09/2020 14:24Comentários desativados em Coronel Menezes visita fábrica Kawasaki no Polo Industrial de Manaus (PIM)

Por Portal Gazeta do Amazonas

MANAUS – Em continuidade a caminhada e reuniões pela cidade, o pré-candidato a prefeito pelo Patriota, coronel Menezes, visitou, na manhã desta quarta-feira, 09/09, as instalações da fábrica Kawasaki Motores Brasil, instalada no Distrito Industrial II, zona leste de Manaus.

Presente no Polo Industrial de Manaus (PIM) há dez anos, o ex-superintendente da Suframa, foi recebido pelo vice-presidente da empresa, Michiharu Hamabe, e o gerente executivo Satoshi Fujimoto.

“Quando assumi a superintendência da Suframa, visitava as fábricas para conhecer a realidade e suas demandas para que pudéssemos solucioná-las da melhor forma possível. E é desta forma que pretendo fazer caso seja prefeito”, comentou coronel Menezes.

A Kawasaki gera, em média, 160 empregos direto, sendo a única unidade fabril no Brasil com produção de motocicletas, de 110 a mil cilindradas. A produção mensal, no PIM, é de mil unidades e o principal diferencial é a performance da motocicleta que possui qualidade de alta cilindrada.

Portal Gazeta do Amazonas (Reprodução autorizada mediante citação do Portal Gazeta do Amazonas )

Foto: Hércules Andrade

Os comentários estão fechados