Live de astros sertanejos chega a 3,6 milhões de visualizações

14/09/2020 18:43Comentários desativados em Live de astros sertanejos chega a 3,6 milhões de visualizações

Por Portal Gazeta do Amazonas

O show virtual reunindo cinco dos maiores astros da música sertaneja já pode ser considerado um dos maiores sucessos de audiência da temporada. Foram 3.662 milhões de visualizações nos canais do YouTube de Leonardo, Bruno&Marrone e Jorge&Mateus até a manhã desta segunda-feira (14/09).

A live, que celebrou o “Dia Nacional da Cachaça”, foi realizada no domingo (13) e contou com o apoio do Superatacado Nova Era, um dos maiores grupos de varejo da Região Norte, presente nos estados do Amazonas, Roraima e Rondônia.

O aguardente brasileiro é um dos mais conhecidos mundialmente e responsável por movimentar anualmente R$ 14 bilhões, além de ser exportado para os Estados Unidos e Europa.

A realização da live gerou ofertas do produto e de outros itens no Nova Era nos três estados. Em Manaus, o grupo também comemorou o alcance de 10 unidades, após a aquisição do Big Amigão. “É um momento especial para o Nova Era e fizemos uma ação pensando no entretenimento do consumidor aliado a boas compras”, enfatiza a gerente de Marketing do superatacado, Viviane Fernandes.

Portal Gazeta do Amazonas (Reprodução autorizada mediante citação do Portal Gazeta do Amazonas )

Fotos: Divulgação

Os comentários estão fechados