Bolsonaro elogia candidato à prefeito de Manaus do Patriota, o Coronel Menezes

23/09/2020 13:39Comentários desativados em Bolsonaro elogia candidato à prefeito de Manaus do Patriota, o Coronel Menezes

Por Portal Gazeta do Amazonas

Após pronunciamento realizado na terça-feira, 22/09, o presidente da República Jair Bolsonaro (Sem partido) elogiou, a uma apoiadora que citou as eleições municipais de Manaus, o candidato Coronel Menezes (Patriota), em Brasília, de quem é amigo pessoal há 40 anos. O comentário ganhou destaque nos principais portais e sites de notícias do país e ratifica o “apoio e sinalização” do presidente à candidatura do amigo manauara.

“Tem candidato a prefeito bom em Manaus ou não? Tem um careca lá que eu acho que é bom, não é não? Tem o Alfredo Menezes, coronel do exército”, comentou o presidente fazendo referência ao compadre Coronel Menezes.

Três semanas atrás, o presidente gravou um vídeo no qual fazia elogios à Menezes, afirmando, na ocasião, que o queria em Brasília, e afirmou que quem confiar em Menezes não se arrependerá.

Menezes é coronel de reserva do Exército e assumiu, durante o governo Bolsonaro, a Superintendência da Zona Franca de Manaus (Suframa), no qual foi o único a amazonense a compor a equipe econômica do Ministro Paulo Guedes. Deixou o cargo em junho para se candidatar a prefeito de Manaus.

Portal Gazeta do Amazonas (Reprodução autorizada mediante citação do Portal Gazeta do Amazonas )

Foto: Divulgação

Os comentários estão fechados