Projeto ‘Música na Praça’ tem grandes atrações neste mês de outubro

07/10/2020 14:52Comentários desativados em Projeto ‘Música na Praça’ tem grandes atrações neste mês de outubro

Por Portal Gazeta do Amazonas

MANAUS – O projeto “Música na Praça”, do Manaus Plaza Shopping, abre o final de semana com show do músico João Afonso, na sexta-feira (09/10) com muito sertanejo e mpb. Na próxima sexta (16/10), é dia de ouvir a cantora Grazy Azevedo com muito pop nacional e internacional. Já na sexta-feira (23/10), a atração é com o duo Big Rose que traz muito pop/rock para o público se divertir. Os shows acontecem na praça de alimentação do centro de compras todas as sextas-feiras, com acesso livre, começam às 19h00 e encerram às 21h00.

Projeto Música na Praça – O Projeto Música na Praça é desenvolvido pelo Manaus Plaza desde 2010, com o objetivo de valorizar e divulgar o trabalho de artistas locais.

Sobre o Manaus Plaza Shopping

Situado na Av Djalma Batista, o local foi por anos point de encontro como o Bar do Boi, em 1991, em 2002 transformado em Tvlâdia Mall, um ambiente de confraternização entre amigos, um simples centro de compras.

O Tvlâdia Mall foi à realização de um sonho do empresário José Azevedo, que investiu no ramo visando suprir a necessidade de lazer e bem estar para a família amazonense. E por fazer parte da historia de tantas pessoas, o empreendimento resolveu se renovar e se transformar em um shopping Center, nascendo assim o Manaus Plaza Shopping no dia 1º de maio de 2009.

Hoje o empreendimento conta com mais de 80 lojas nos setores de comércio, alimentação, lazer e serviços, um fluxo médio de 750 mil visitantes por mês, sendo uma média de 25 mil por dia, um centro de convenções com opção de montagem de salas modulares para atender de 50 a 3000 pessoas sentadas em eventos de diferentes vertentes e um estacionamento de nove andares.

O horário de funcionamento das lojas das 9h às 21h, e da praça de alimentação de 10h as 22h de segunda a sábado e aos domingos e feriados a praça de alimentação funciona das 11h às 21h e as lojas das 14h às 20h.

Portal Gazeta do Amazonas (Reprodução autorizada mediante citação do Portal Gazeta do Amazonas )

Fotos: Divulgação

Os comentários estão fechados