Superatacado Nova Era doa 25 mil máscaras e 10 mil frascos de álcool em gel à população

13/10/2020 13:07Comentários desativados em Superatacado Nova Era doa 25 mil máscaras e 10 mil frascos de álcool em gel à população

Por Portal Gazeta do Amazonas

O Superatacado Nova Era doou 25 mil máscaras de proteção e 10 mil frascos de álcool em gel para a população. A ação é uma forma de reforçar e conscientizar as pessoas para a importância de continuar mantendo os cuidados preventivos contra o coronavírus, doença que ainda não está controlada e segue fazendo vítimas em todo o mundo.

Um caminhão do Nova Era percorreu vários bairros da cidade realizando a distribuição das máscaras do modelo descartável e o álcool em gel. Entre os locais visitados estão as feiras da Compensa, da Banana, da Betânia, Praça do Relógio, rua do Fuxico, Shopping Phelippe Daou, entre outros.

A gerente de Marketing do superatacado, Viviane Cavalcante, ressalta que essa é uma forma de fortalecer o compromisso de cuidado com os clientes, pois para o Nova Era o consumidor vale mais. “Desde que iniciou a pandemia, o Nova Era tem atuado em várias frentes, sempre com o objetivo de apoiar a população nesse momento em que a união é tão necessária”, destacou.

Sammys Rodrigues, moradora do Manôa, recebeu álcool em gel e máscara. “Achei uma ótima iniciativa, pois ajuda a reforçar os cuidados contra o coronavírus. É um bom exemplo de preocupação do Nova Era com a população”, disse.

O Nova Era também entregou máscaras e álcool em gel para a Cruz Vermelha, instituição que desenvolve ações humanitárias, com doações e atendimento com profissionais de saúde. O material será direcionado a famílias de Manaus e do interior em situação de vulnerabilidade social. Nos próximos meses, a Cruz Vermelha estará levando assistência médica para comunidades carentes de migrantes e não migrantes em várias zonas da capital. Parte das máscaras e álcool em gel doado pelo Nova Era será entregue nas ações.

Cuidados – O Nova Era segue mantendo as medidas preventivas, recomendadas pelos órgãos de saúde em todas as unidades. Entre as ações, está a sinalização para garantir a distância entre as pessoas, de pelo menos um metro e meio; a disponibilização de locais com dispensers de álcool em gel para a higienização das mãos; e reforço das ações de limpeza em todas as áreas dos supermercados, como caixas e carrinhos de compra. O uso de máscara é obrigatório para clientes e colaboradores. Também foram instaladas barreiras de placas de acrílico em todos os caixas para que o cliente não precise ter contato direto com o colaborador.

Portal Gazeta do Amazonas (Reprodução autorizada mediante citação do Portal Gazeta do Amazonas )

Foto: Divulgação

Os comentários estão fechados