Em Manaus, Feira da Banana fecha com coronel Menezes para prefeito 

13/10/2020 18:52Comentários desativados em Em Manaus, Feira da Banana fecha com coronel Menezes para prefeito 

Por Portal Gazeta do Amazonas

MANAUS – Com políticas públicas direcionadas para feirantes, o candidato à Prefeitura de Manaus pelo partido Patriota, Coronel Menezes e o delegado Costa e Silva, visitaram os permissionários da Feira da Banana, na manhã desta terça-feira, 13/10.

Desacreditados em outros políticos, os feirantes receberam com entusiasmo o coronel e afirmaram dar um voto de confiança ao ex-militar.

Coronel Menezes destacou a importância das feiras para a cidade e o seu compromisso com a categoria. “Em nosso plano de governo, destacamos várias ações, entre elas, parcerias com o Governo Federal para reforma das feiras  e mercados, e parceria com a iniciativa privada para revitalização das feiras volantes. Também pretendemos reavivar o Centro histórico para incentivar a vinda de pessoas ao centro e o turismo”, comentou.

A permissionária Diane Rocha, 45, que há 25 anos trabalha na feira, fechou com o candidato do presidente Jair Bolsonaro. “Eu e toda a minha família vamos apoiá-lo. Toda a benfeitoria da nossa feira foi feita por nós.  Precisamos de alguém que olhe pela gente e não nos abandone como esses políticos que estão no poder”, reclamou.

A lojista Luciana Gomes, 43, também fechou com o coronel porque sentiu sinceridade. “Gostei dele porque ele não tenha medo de falar a verdade. Estamos desacreditados com os políticos, mas se ele é apoiado pelo meu presidente então estaremos com ele”, comentou.

Portal Gazeta do Amazonas (Reprodução autorizada mediante citação do Portal Gazeta do Amazonas )

Fotos: Hércules Andrade

Os comentários estão fechados