Coronel Menezes marca território no Alvorada rumo ao 2º Turno

17/10/2020 14:39Comentários desativados em Coronel Menezes marca território no Alvorada rumo ao 2º Turno

Por Portal Gazeta do Amazonas

MANAUS – Criado no bairro Alvorada 1, zona oeste, o candidato a prefeito de Manaus pelo partido Patriota, coronel Menezes, marcou território realizando uma carreata, seguido de caminhada pelas principais ruas do Alvorada I, II e III, na manhã deste sábado, 17/10, fidelizando junto aos eleitores apoio à sua  candidatura.

Coronel Menezes, aproveitou a oportunidade para “cortar” o cabelo no barbeiro que frequenta há 28 anos, no bairro. “Morei em muitas cidades e até fora do Brasil, mas não largo minhas raízes. Venho aqui com frequência. Não sou como muitos candidatos que só estão nas comunidades em época de campanha”, criticou.

Menezes destacou ainda que é o único candidato diferente, por ter aberto mão do fundo eleitoral por respeito à população, não coligou com nenhum partido ligado a velha política, está com propostas viáveis e factíveis, além de ser o único candidato a prefeito de Manaus com o apoio do presidente Jair Bolsonaro.

“Temos um bom currículo, experiência de gestão e independência. O evento de hoje me deu muita emoção porque foi aqui onde passei minha adolescência e vivi experiências inesquecíveis”, disse.

Gritando “Estamos aqui de graça”, vários apoiadores acompanharam o trajeto com cartazes, bandeiras e adesivos do candidato, mostrando que querem um gestor sério e comprometido na Prefeitura.

É o caso do servidor público Marlon Henrique de Souza, 49, que conhece o Coronel há anos e chegou a jogar bola juntos. “Queremos mudanças e acabar com a pouca vergonha. No bairro e toda a cidade precisam de  infraestrutura, ação social, esporte, lazer e cultura”, comentou.

O comerciante Durval Neto, 22, declarou apoio a candidatura de Menezes pela aproximação do coronel com o presidente da República. “Vou dar essa oportunidade ao coronel com o meu voto porque eu quero fazer a diferença. A cidade precisa de respeito. Eu creio que ele pode fazer isso por nós”, declarou.

O mesmo pensamento foi compartilhado pelo morador Val Delmiro, 60, comerciante há mais de 40 anos. “Espero que ele melhore a cidade, acabe com a bandidagem e faça algo positivo por toda a população”.

Portal Gazeta Do Amazonas (Reprodução autorizada mediante citação do Portal Gazeta Do Amazonas)

Fotos: Hércules Andrade

 

Os comentários estão fechados