ELEIÇÃO 2020: Coronel Menezes faz carreata debaixo de chuva e reúne mais de 600 veículos

24/10/2020 14:16Comentários desativados em ELEIÇÃO 2020: Coronel Menezes faz carreata debaixo de chuva e reúne mais de 600 veículos

Por Portal Gazeta do Amazonas

MANAUS – Mesmo debaixo de chuva, os candidatos à Prefeitura de Manaus pelo Patriota, liderado pelo coronel Menezes e delegado Rafael Costa e Silva, realizaram a maior carreata, até o momento, reunindo mais de 600 veículos, entre carros e motos, em comemoração aos 351 anos da cidade.

Antes de iniciar a programação, coronel Menezes realizou uma vídeo chamada de seu celular com a participação do presidente Jair Bolsonaro (Sem partido), que parabenizou os moradores da cidade e indicou Menezes como um ótimo candidato a prefeito.

“Vocês sabem da minha amizade que tenho com ele aí. Não são 351 anos mas uma amizade de quase 50 anos”, brincou. “Realmente eu acredito na política e as pessoas de bem têm que se apresentar. Vocês sabem que uma obra de Deus que ninguém acreditava, mas chegamos e mesmo com essa pandemia estamos dando conta do recado. Manaus tá na hora de ter um grande prefeito”, reforçou o presidente, salientando que  o 51 é uma boa ideia do bem e pediu aos apoiadores para levar a “onda” e a mensagem para frente.

Na ocasião, Bolsonaro admitiu que em Manaus haverá segundo turno e que Menezes tem tudo para ir e ao chegar lá definir a campanha. “Vamos botar fé porque acredito em você (Menezes). Manaus com a Zona Franca e ele tem essa grande capacidade para administrar e vai fazer da mesma forma em Manaus. Com a Zona Franca na frente, Manaus vai ser uma referência pra gente em 2022. Eu tenho certeza aí”, completou o presidente.

O candidato agradeceu a mensagem e reforçou que com a ajuda da população, de Deus e do presidente da República vai conseguir conquistar a vaga na Prefeitura de Manaus. “Vamos lá moçada, Vamos vencer essa. Vamos fazer a diferença”, incentivou Menezes.

A carreata saiu da avenida Autaz Mirim, da frente do Atacadão, percorrendo as avenidas Camapuã, Noel Nutels, Max Teixeira, Avenida Brasil, Avenida Jorge Teixeira, finalizando na praia da Ponta Negra.

Durante o percurso, os candidatos receberam sinalização de apoio de outros veículos que não estavam na carreata, de populares e comerciantes.

Ao final da carreata, apoidoras do coronel Menezes prestaram continência ao seu comandante, na avenida Coronel Teixeira, em sinal de respeito ao militar da reserva do Exército Brasileiro.

Texto: Auriane Carvalho

Portal Gazeta do Amazonas (Reprodução autorizada mediante citação do Portal Gazeta do Amazonas )

Fotos: Del Lima e Rafael Gama

Os comentários estão fechados