Barato e Pronto dá início a campanha “Fim de ano acelerado”, que vai sortear nove motos Yamaha Factor

22/10/2020 07:09Comentários desativados em Barato e Pronto dá início a campanha “Fim de ano acelerado”, que vai sortear nove motos Yamaha Factor

Por Portal Gazeta do Amazonas

A rede de supermercados Barato e Pronto deu início, nesta segunda-feira (19), à campanha “Fim de ano acelerado”, que vai sortear nove motos modelo Yamaha Factor. O Barato e Pronto está presente nos bairros Compensa, Petrópolis, Manôa, Nova Cidade, Alfredo Nascimento, Novo Aleixo, Zumbi, Alvorada e conjunto Viver Melhor.

A gerente de marketing do Barato e Pronto, Viviane Cavalcante, diz que a campanha é uma forma de homenagear e presentear os clientes, que durante todo este ano estiveram junto com o supermercado. O Barato e Pronto segue o conceito de mercado de vizinhança, com lojas localizadas nos bairros, próximas ao consumidor. “É essa proximidade que queremos reforçar e renovar para o próximo ano, presenteando os clientes”, destacou.

Para participar da promoção “Fim de ano acelerado”, é simples. A cada R$ 50 em compras, em qualquer em uma das lojas do Barato e Pronto, o cliente terá direito a um número da sorte para concorrer. Basta cadastrar o cupom fiscal no site www.fimdeanopronto.com.br. Após o cadastro, o sistema irá validar todos os dados e gerar automaticamente os números da sorte do participante, de acordo com o valor da compra. A campanha acontece até o dia 31 de dezembro e o sorteio será realizado no dia 11 de janeiro de 2021.

No Barato e Pronto, todas as medidas de segurança continuam sendo tomadas visando prevenir contra o coronavírus. “O formato do cadastro para ser feito on-line faz parte das ações de combate à Covid-19”, reforça Viviane. O supermercado, para maior comodidade dos clientes, está disponibilizando rede wi fi nas lojas.

Portal Gazeta do Amazonas (Reprodução autorizada mediante citação do Portal Gazeta do Amazonas )

Foto: Divulgação

Os comentários estão fechados