Fametro dá início à campanha “Natal Solidário das Exatas”, com arrecadação de alimentos e itens de higiene pessoal

11/11/2020 07:04Comentários desativados em Fametro dá início à campanha “Natal Solidário das Exatas”, com arrecadação de alimentos e itens de higiene pessoal

Por Portal Gazeta do Amazonas

MANAUS – O Centro Universitário Fametro está realizando o primeiro “Natal Solidário das Exatas”, campanha que visa arrecadar alimentos e itens de higiene pessoal para serem doados à comunidade Colônia Antônio Aleixo. A ação acontece até o dia 04 de dezembro.

Participam da campanha estudantes dos cursos de Engenharia Ambiental, Elétrica, Produção, Mecânica, Cívil, Controle e Automação, Computação, Arquitetura, Sistemas de Informação, Design e Análise e Desenvolvimento de Sistemas.

A coordenadora dos curso de Engenharia Ambiental, Dra. Priscilla Tregue, ressalta que a ação é uma forma de reforçar com os estudantes a importância da solidariedade e empatia. “Esse foi um ano com muitos desafios e perdas. Por isso queremos encerrar com esta campanha que tem como grande objetivo ajudar o próximo”, disse.

Para doar, basta se dirigir até a coordenação dos cursos participantes da campanha. O público também pode participar fazendo suas doações. A entrega das doações será feita no dia 05 de dezembro, durante ação promovida pela Associação de Moradores da Colônia Antônio Aleixo.

 

Portal Gazeta do Amazonas (Reprodução autorizada mediante citação do Portal Gazeta do Amazonas )

Foto: Divulgação

Os comentários estão fechados