ELEIÇÃO 2020: Em último dia de campanha, Bolsonaro faz vídeochamada para desejar sorte a Menezes para prefeito de Manaus

14/11/2020 05:01Comentários desativados em ELEIÇÃO 2020: Em último dia de campanha, Bolsonaro faz vídeochamada para desejar sorte a Menezes para prefeito de Manaus

Por Portal Gazeta do Amazonas

MANAUS – No último dia da campanha, antes do 1° turno, o presidente da República, Jair Bolsonaro, fez novamente vídeochamada diretamente no celular do candidato à Prefeitura de Manaus, coronel Menezes (Patriota), na manhã deste sábado, 14/11.

Menezes estava encerrando uma caminhada na rua do Fuxico, bairro Jorge Teixeira, zona leste, quando recebeu a ligação. Na ocasião, Bolsonaro desejou sorte e êxito no pleito e rumo ao segundo turno.

“Sucesso aí, Menezes. Manaus merece um prefeito que tenha compromisso com a população. Você vai ser um ótimo gestor”, desejou Bolsonaro.

Menezes mostrou os apoiadores e militantes que o acompanhavam na caminhada. “Estamos na rua do Fuxico, a rua mais movimentada do comércio de Manaus. Daqui estamos iniciando a caminhada rumo ao segundo turno. Deus está no controle de tudo”, disse.

Ao término da vídeochamada, coronel seguiu em carreata pelas principais avenidas da zona norte de Manaus. À tarde, será a vez das ruas da zona leste.

Portal Gazeta do Amazonas (Reprodução autorizada mediante citação do Portal Gazeta do Amazonas )

Foto: Divulgação

 

Os comentários estão fechados