Coronel Menezes e delegado Costa e Silva agradecem os mais de 110 mil votos e sentem-se homenageados pela cidade de Manaus

16/11/2020 20:34Comentários desativados em Coronel Menezes e delegado Costa e Silva agradecem os mais de 110 mil votos e sentem-se homenageados pela cidade de Manaus

Por Portal Gazeta do Amazonas

MANAUS – Os candidatos do Patriota que disputaram à Prefeitura de Manaus, coronel Menezes e delegado Costa e Silva, agradecem à população de Manaus pelos mais de 100 mil votos de esperança.

Eles afirmaram que não foi fácil fazer uma campanha com poucos recursos financeiros, enxuta, abrindo mão do fundo eleitoral e sem alianças políticas, entretanto saíram fortalecidos por manterem a independência política e falando a verdade para as pessoas.

“Esta foi a vontade da população. Agradeço a Deus, a minha família, ao meu vice, delegado Costa e Silva, e, principalmente a população. Agora, irei aproveitar o tempo com a minha família”, disse Menezes ao destacar que iniciou a campanha saindo de zero por cento para 11,33%.

Para o delegado Costa e Silva, valeu todo o esforço, o trabalho e a independência. “Fizemos uma campanha limpa, independente e falando a verdade. Agradecemos todas as pessoas que confiaram em nós, que nos receberam com muito carinho. Minha gratidão a todos e a minha esposa que esteve ao meu lado em todos os momentos”, comentou.

Coronel Menezes disputou pela primeira vez um cargo no executivo. Ele deixou a Superintendência da Zona Franca de Manaus para disputar as eleições municipais. Delegado Costa e Silva disputava a eleição pela segunda vez.

Portal Gazeta do Amazonas (Reprodução autorizada mediante citação do Portal Gazeta do Amazonas )

Fotos: Hércules Andrade

 

Os comentários estão fechados