Literatus anuncia novos cursos on-line de saúde

19/11/2020 13:46Comentários desativados em Literatus anuncia novos cursos on-line de saúde

Por Portal Gazeta do Amazonas

O Centro de Ensino Literatus passa a oferecer novos cursos on-line para estudantes e profissionais da área de saúde: Assistência Farmacêutica em Drogarias e Radioterapia. E, na sexta-feira (20), a instituição irá lançar o de Abordagem das Urgências e Emergências e o de Boas Práticas de Enfermagem na Atenção Básica. Para efetuar a matrícula basta acessar o site https://www.literatus.edu.br/.

“Além da curta duração e a chance de aprender uma nova habilidade técnica, os cursos on-line oferecem ao aluno a autonomia de estudar onde e quando preferir através de vários formatos interativos, como textos, imagens, vídeos e até infográficos”, destaca a mantenedora da instituição, Elaine Saldanha.

Atualmente, a instituição oferece mais de vinte opções de cursos on-line na área de saúde, entre eles, Aulão de Resolução de Questões de Enfermagem para o Concurso da SEMSA, Primeiro Socorro em Pediatria, Primeiros Socorros em Adultos, Atualização em HPV e Câncer de Colo de Útero, Atualização em Enfermagem e Câncer de Mama, Mamografia, Unidade de Terapia Intensiva (UTI), Administração de Medicamentos, Interpretação e Análise Tomográfica do Tórax, Atualização em Imunização para Crianças e Adolescentes, Cuidados de Enfermagem na Nutrição Parenteral, e Cuidadores de Pessoas Idosas com Deficiência.

Tecnologia e Gestão

O Centro de Ensino Literatus também fechou parceria com a Impacta, considerada o maior centro de treinamento e certificação da América Latina, e passou a oferecer um portfólio com centenas de especializações on-line em marketing, gestão, design e tecnologia.

Os mais procurados são os cursos voltados para gestão empresarial e para capacitação do corpo administrativo, principalmente o de Liderança Corporativa, Gerenciamento de Projetos com Ênfase no PMI – Da Iniciação ao Planejamento, Office 365 Business, além dos cursos de Tecnologia da Informação, como Power BI, SQL, PYTHON, entre outros.

Portal Gazeta do Amazonas (Reprodução autorizada mediante citação do Portal Gazeta do Amazonas )

Foto: Divulgação

Os comentários estão fechados