Camelopardo é uma das cinco bandas vencedoras do Girls Rock da Kiss FM

20/11/2020 06:59Comentários desativados em Camelopardo é uma das cinco bandas vencedoras do Girls Rock da Kiss FM

Por AL9 Comunicação

A Camelopardo, banda paulistana de rock, foi selecionada com mais quatro, entre 10.000 (dez mil) bandas participantes no Concurso de Bandas de Rock Feminino promovido pela Kiss FM.

Idealizado por Paulo Baron (CEO da Top Link Music), pelo programa Autoral Brasil Kiss FM e por Aline Cardoso, vereadora e secretária de Desenvolvimento Econômico e Trabalho da Prefeitura de São Paulo, para celebrar o Outubro Rosa e colocar em pauta o tema “violência doméstica e familiar contra as mulheres”, o concurso Girls Rock – Por Um Mundo sem Violência Contra a Mulher – tem por objetivo identificar e valorizar novas bandas  e talentos femininos do rock paulistano.

A Camelopardo e as demais bandas finalistas (Allen Key, Laika Não Morreu!, Noite Cinza, Endigna) irão participar no dia 23 de novembro de uma entrevista ao vivo no canal da Kiss FM no Youtube a partir das 22h.

E se apresentarão no dia 25 de novembro, Dia Internacional pela Eliminação da Violência Contra a Mulher, em uma live session (sem público), a partir das 21h com transmissão pelo canal da Kiss FM e do Autoral no Youtube, com retransmissão pelo Facebook da rádio e do programa.

O evento será realizado no Centro Cultural São Paulo com parceria da Secretária Municipal da Cultura.

“Estamos muito felizes, e com muito orgulho de termos participado e sido selecionados com mais quatro bandas muito talentosas. E saber que em meio a tanta gente de talento termos sido escolhidos é muito gratificante pra nós. Felizes e honrados com a oportunidade” declarou a vocalista Ellen Stefanie.

Mais da Camelopardo

A Camelopardo formada por Ellen Stefanie (vocal), Pedro Sobreira (guitarra), Luiz Henrique (baixo) e Ícaro Lopes (bateria) foi criada em 2017.

Em 2020 a banda lançou seu primeiro EP, independente, pelo selo Toca do Mendigo Studios. O álbum, de mesmo nome “Camelopardo” vem com 5 canções, todas com nome de mulheres “Alice”, “Céu”, “Diana”, “Judite” e “Yoko” e fala sobre a vida cotidiano, aflições e amor próprio, canta sentidos e sentimentos através do olhar. das

Com o álbum, recém lançado assinaram a distribuição do seu trabalho com a Fluve, distribuidora digital da Som Livre, gravadora do Grupo Globo. A Camelopardo define seu som como rock influenciado pelo funk, blues e soul. Bebe de fonte de diversas influências nacionais e internacionais, mas mantendo sempre a essência rock n’roll. Espere assim, um som marcado pela criatividade e a fusão de vários estilos.

Conheça o trabalho da banda nas plataformas digitais.

https://tinyurl.com/ybjgy8ub

Siga a banda nas redes
Instagram: @camelopardo
Facebook: /camelopardo

YouTube: /camelopardo

Serviço

Entrevista

Dia 23/11 às 22h

Local: Youtube – Canal Kiss FM

Apresentação (Live)

Dia 25/11 às 21 h

Local: Youtube – Canal Kiss FM e Autoral Brasil

            Facebook – Kiss FM e Autoral Brasil

Portal Gazeta do Amazonas (Reprodução autorizada mediante citação do Portal Gazeta do Amazonas )

Foto:

Os comentários estão fechados