Apagão no Amapá pode se repetir no Amazonas, alerta deputado Serafim

24/11/2020 13:57Comentários desativados em Apagão no Amapá pode se repetir no Amazonas, alerta deputado Serafim

Por Portal Gazeta do Amazonas

MANAUS – Após o apagão no Amapá, que deixou todo o estado sem energia elétrica por mais de 20 dias, o deputado Serafim Corrêa (PSB) afirmou  nesta terça-feira, 24, que a Aneel (Agência Nacional de Energia Elétrica) precisa tomar uma “atitude” para evitar que o problema se repita mais tarde no Amazonas.

“Após 22 dias, hoje está sendo anunciado que o apagão no Amapá foi superado. Mas 22 dias já fizeram uma desgraça na vida do povo do Amapá. Isso merece uma reflexão muito grande e tem necessidade de uma atitude da Aneel, porque o que aconteceu no Amapá pode acontecer mais tarde no Amazonas”, disse Serafim.

 Serafim lamenta anúncio de fechamento do Hospital Psiquiátrico Eduardo Ribeiro

O deputado Serafim Corrêa (PSB) lamentou nesta terça-feira, 24, o anúncio do encerramento das atividades do Hospital Psiquiátrico Eduardo Ribeiro e disse que a decisão merece um estudo profundo.

“Ele é o único hospital onde temos oportunidades de atender pessoas que têm surtos mais fortes. Não adianta querer achar que uma pessoa que tem surto mais forte pode ser tem atendida em hospitais comuns que não pode. Essa pessoa tem que ser atendida em um hospital especial como é o Hospital Eduardo Ribeiro”, afirmou.

Reflexão

Serafim disse ainda que fará o que for necessário para que o hospital não seja fechado. “Peço que o secretário reflita sobre essa decisão e farei o que for necessário de minha parte para que isso seja revertido”, concluiu.

 

Portal Gazeta do Amazonas (Reprodução autorizada mediante citação do Portal Gazeta do Amazonas )

Foto: Divulgação

Os comentários estão fechados