“Débora” que versa o poder da mulher, é o novo single da banda Alcatrazes

11/12/2020 11:40Comentários desativados em “Débora” que versa o poder da mulher, é o novo single da banda Alcatrazes

Por Portal Gazeta do Amazonas

A banda paulista Alcatrazes lançará nesta sexta -feira (11/12) seu mais recente single “Débora” trazendo um bom e velho rock n’roll característico da banda.

“Débora” fala sobre o empoderamento feminino, e versa a respeito do direito de se sentir de verdade, de ser quem é, do ser dona de si e assumir o espaço que a mulher deseja na sociedade. Mulher que encara o mundo e sabe o poder que tem.

Débora é uma inspiração, um sopro de leveza em um mundo tão pesado.

A Alcatrazes, formada há mais de 12 anos por Felipe Porto, Tutu, Zé Baltieri e Amauri, saiu do  circuito underground para a profissionalização em 2019 e no ano seguinte (2020) lançou 4 singles.

O primeiro “Tudo vai Passar”, assinado pelo vocalista Felipe Porto, é um indie rock mais intimista, com letra atual e consciente, com a mensagem forte sobre o que o mundo vem vivendo na pandemia.

Em seguida a banda lançou “Sorria Cê Tá Sendo Filmado” um hard rock que registra um assunto da modernidade: as câmeras que nos vigiam em todos os lugares, o que pressupõe uma fragilização à pluralidade e à liberdade. A letra é uma parceria entre Felipe Porto e guitarrista Zé Baltieri

O terceiro single  “Saída”, composição do baixista Tutu e André Ferreira fala sobre o mal dos excessos e vícios usando artifícios que escondem uma grande insatisfação cuja saída é a tentativa de “preencher” o “vazio” da vida, a massacrante rotina do cotidiano, com elementos externos (jogos de azar, álcool, drogas e hábitos cotidianos socialmente aceitos).

O mais novo lançamento “Débora” é uma composição do vocalista Felipe Porto, com produção de Pedro César Camargo, e distribuição da AL9 Comunicação.

A banda que está em negociação com uma grande gravadora prepara para 2021 muitas novidades.

Ouça “Débora”em todas as plataformas digitais

https://cutt.ly/phIsFb8

Siga a banda Alcatrazes nas redes sociais

www.instagram.com/alcatrazesoficial

www.facebook.com/alcatrazesoficial

www.youtube.com/channel/UCMLcH1eLGZI3uR86VerKC2Q

Fonte: AL9 Comunicação

Portal Gazeta do Amazonas (Reprodução autorizada mediante citação do Portal Gazeta do Amazonas )

Foto: Divulgação

Os comentários estão fechados