David Almeida se reencontra com Pastores Adventistas da União Brasileira do Noroeste

16/12/2020 22:59Comentários desativados em David Almeida se reencontra com Pastores Adventistas da União Brasileira do Noroeste

Por Portal Gazeta do Amazonas

Na manhã desta quarta-feira, 16/12, o prefeito eleito David Almeida (Avante), prestigiou o encontro entre Pastores Adventistas da União Brasileira do Noroeste em Manaus. Na oportunidade falou da importância de caminhar ao lado de quem se dispõe a ensinar os princípios da Palavra de Deus.

Nas redes sociais, David Almeida publicou um post falando da importância de cultivar as boas amizades, veja:

Durante minha jornada até aqui, passei por momentos de muitas provações, mas me mantive resiliente graças aos valores que recebi de meus pais como, humildade, simplicidade, fé e esperança.

Mas esse post não é sobre mim, mas para falar que é fundamental caminhar ao lado de quem nos ensinar a evoluir para a melhor versão de nós mesmos.

Foi sobre isso que falamos durante encontro, na manhã desta quarta-feira, com pastores adventistas da União Brasileira do Noroeste.

Cultivem as boas amizades e valores inegociáveis, isso levará vocês à vitória!

Boa tarde, pessoal!

Quem são os Adventistas?

Os adventistas do sétimo dia, com mais de 20 milhões de membros no mundo, são membros de uma igreja cristã protestante organizada em 1863 nos Estados Unidos. Sua origem ocorre logo depois do movimento liderado por Guilherme Miller, que ressaltou a necessidade de maior ênfase na pregação sobre a breve volta de Jesus Cristo a esse mundo. A sede sul-americana da Igreja Adventista do Sétimo Dia, responsável pela coordenação administrativa em oito países, registra mais de dois milhões de membros.

A Igreja Adventista do Sétimo Dia possui a seguinte Missão e Visão:

Missão

Fazer discípulos de todas as nações, comunicando o evangelho eterno no contexto da tríplice mensagem angélica de Apocalipse 14:6-12, convidando-as a aceitar a Jesus como Seu salvador pessoal e unir-se a Sua igreja remanescente, instruindo-as para servi-Lo como Senhor e preparando-as para Sua breve volta.

Visão

Em harmonia com as grandes profecias das Escrituras, entendemos que o clímax do plano de Deus é restaurar toda a Sua criação à completa harmonia com Sua perfeita vontade e justiça.

Portal Gazeta do Amazonas (Reprodução autorizada mediante citação do Portal Gazeta do Amazonas )

Fotos: Reprodução do Facebook

Os comentários estão fechados