Distribuidora Atem premia colaboradores que atuam na área de controle de qualidade do combustível

30/12/2020 11:57Comentários desativados em Distribuidora Atem premia colaboradores que atuam na área de controle de qualidade do combustível

Por Portal Gazeta do Amazonas

MANAUS – A gerência de qualidade da Distribuidora Atem premiou os colaboradores  que durante o ano atuaram na área de controle de qualidade de todo o combustível comercializado pela empresa nos seis estados em que está presente.

Segundo o gerente de Qualidade da Atem, Eliomar Passos de Oliveira, a premiação é uma forma de reconhecer o empenho da equipe no desenvolvimento de atividades que garantem o controle de qualidade dos produtos entregues ao consumidor final.

O prêmio foi dividido em quatro categorias. A química Francijane Pacheco de Macedo venceu em “Visita técnica em postos/consumidores”. O primeiro lugar em “Visita Técnica em Usinas Termoelétricas” foi da química Michele dos Santos Souza. Na categoria “Controle de qualidade de balsas tanques/caminhões tanques”, o vencedor foi o engenheiro químico Gilberto Batista do Carmo. Já em “Controle de processo e qualidade”, o vencedor foi o engenheiro químico Everaldo de Queiroz Lima.

Eliomar explica que o setor da Qualidade é responsável por realizar todo o acompanhamento do produto entregue, inspeções, treinamento de segurança e de qualidade do combustível e especificações conforme as regulamentações da Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP). Durante este ano, foram realizadas visitas técnicas em 41 usinas nos estados do Amazonas e Roraima, 215 postos revendedores bandeira Atem e 62 entregas em empresas químicas. Também foram feitas 190 inspeções de qualidade em cargas e descargas de produtos comercializados pela distribuidora, 505 caminhões  de entrega e 18 navios de produtos descarregados do porto da empresa. O setor realizou, ainda, todo  o controle e acompanhamento interno das bateladas (carregamento) de produtos dos tanques da Atem nas bases de Cruzeiro dos Sul, Porto Velho, Miritituba, Manaus, Várzea Grande e Belém.

Fonte: Três Comunicação e Marketing

Portal Gazeta do Amazonas (Reprodução autorizada mediante citação do Portal Gazeta do Amazonas )

Foto: Divulgação

Os comentários estão fechados