Superatacado Nova Era registra aumento da demanda em seus canais de venda online
Por Portal Gazeta do Amazonas
MANAUS – O Superatacado Nova Era tem registrado um aumento nas vendas pelos canais online. Recentemente, foi lançado o e-commerce como uma opção a mais para quem busca comodidade no momento das compras do dia a dia. Os resultados tem sido muito bons. O superatacado também oferece atendimento pelo Ifood, serviço que nos últimos meses apresentou um crescimento de 44% no número de pedidos.
Segundo Flávio Montenegro, CEO da eMercado, empresa parceira na área de inovação do Nova Era esse aumento é impulsionado pela segurança maior que as pessoas passaram a ter nas compras online e também pela necessidade de evitar as aglomerações, já que Manaus tem apresentado um alto número de casos diários de Covid-19.
Ele diz que a procura pelos serviços de compra online aumentou em todos os segmentos. Pesquisa da Ebit/Nielsen mostrou que no primeiro semestre do ano passado o segmento cresceu 47% em comparação com o mesmo período de 2019. “Essa é uma alternativa segura e cômoda para os clientes, principalmente nesse período difícil de pandemia de coronavírus”, destacou.
Na loja online, o cliente pode fazer suas compras totalmente pela internet, desde a escolha dos produtos e pagamentos até o agendamento da entrega no local indicado pelo comprador ou retirada na unidade do superatacado mais próxima. O e-commerce do Nova Era atende
O pagamento pode ser feito online com cartão de crédito e débito, vale-alimentação Alelo, além do cartão virtual da Caixa Econômica Federal. Depois de selecionar os produtos, o cliente realiza um cadastro com informações básicas, como nome, telefone e e-mail. A entrega é feita por empresas parceiras, de segunda-feira a sexta-feira, das 9h às 20h e sábado, das 9h às 14h. A retirada na loja da Torquato Tapajós pode ser feita de segunda-feira a sexta-feira, das 9h às 21h e sábado das 9h às 15h.
Fonte: Três Comunicação e Marketing
Portal Gazeta do Amazonas (Reprodução autorizada mediante citação do Portal Gazeta do Amazonas )
Foto: Divulgação
Os comentários estão fechados