Projeto social Stars Save Lives lança campanha de arrecadação para combate à COVID-19

5 de fevereiro de 2021 15:01

Por Portal Gazeta do Amazonas

O projeto social Stars Save Lives lança uma campanha de arrecadação de fundos na plataforma GoFundMe e ao lado do jogador de futebol Daniel Alves e de outras estrelas de todo o mundo convida pessoas a contribuir.

A companhia de caridade Stars Save Lives, sediada no Reino Unido, visa distribuir máscaras de proteção, testes rápidos de COVID-19 e vacinas gratuitamente para pessoas de países de baixa renda.

Stars Save Lives é um projeto global, apoiado por estrelas lendárias que abraçam a causa para espalhar a mensagem e mudar o mundo para melhor. Isso inclui o lendário jogador de futebol brasileiro Roberto Carlos (embaixador do Stars Save Lives), o capitão do pentacampeonato mundial Cafu, o embaixador do Barcelona Ronaldinho Gaúcho e o excelente goleiro colombiano René Higuita.

“O vírus não tem fronteiras, e pode afetar todos nós”, alerta Daniel Alves, que é hoje o jogador com mais títulos oficiais na história do futebol, com mais de 40 troféus, incluindo a aclamada Champions League, Copa América e muitos outros. “Visamos manter as pessoas seguras. Mesmo a menor doação nos ajudará a alcançar nossa meta de arrecadação de fundos”, afirma o atleta que joga atualmente no São Paulo Futebol Clube, com passagens pelo Barcelona, Paris SaintGermain, Juventus e pela Seleção Brasileira. Daniel Alves abraçou outros projetos filantrópicos em sua carreira, entre eles uma campanha ambiental com o príncipe William, em 2020.

Pessoas interessadas em contribuir devem acessar a página da campanha na plataforma Gofundme (www.gofundme.com/f/starssavelives). A doação pode ser feita em qualquer moeda. O objetivo é alcançar a quantia de 100 milhões de libras. Além de doar, também é possível ajudar compartilhando o link GoFundMe e seguindo as páginas do Stars Save Lives nas redes sociais, que ajudarão a expandir o projeto. Para contribuir e obter mais informações, acesse os canais de comunicação:

Campanha de arrecadação:
www.gofundme.com/f/starssavelives

Site:

www.starssavelives.com

Redes Sociais:

Instagram: www.instagram.com/starssavelives

Facebook: www.facebook.com/starssavelives

Weibo: www.weibo.com/starssavelives

 

 

 

 

Fonte: Lide Multimídia

Portal Gazeta do Amazonas (Reprodução autorizada mediante citação do Portal Gazeta do Amazonas )

Fotos: Divulgação