Aprovados em seletiva de estágio da Prefeitura de Manaus são convocados em mais um edital

10 de abril de 2021 14:16

Por Portal Gazeta do Amazonas

A Prefeitura de Manaus realizou nesta quinta-feira, 9/4, mais uma convocação dos aprovados do processo seletivo de estágio do município, por meio do edital nº 008/2021, publicado na edição 5.071, do Diário Oficial do Município. Os estudantes terão a partir da próxima segunda-feira, 12/4, até o dia 23/4, para apresentarem a documentação necessária.

Dessa vez, o chamamento atende à solicitação do Serviço de Assistência à Saúde dos Servidores Públicos do Município de Manaus (Manausmed). Os convocados devem comparecer ao Manausmed, na avenida Compensa, 770, bairro Vila da Prata, zona Oeste, com os documentos e exames listados no edital de convocação. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h.

As convocações são coordenadas pela Secretaria Municipal de Administração, Planejamento e Gestão (Semad), gestora do Programa Municipal de Estágio Remunerado. Para conferir as chamadas já realizadas, basta acessar o site http://semad.manaus.am.gov.br, na aba “Editais”.

 “Os estagiários chegam para somar com a estrutura municipal, além de obterem experiência para adentrar no mercado de trabalho. A prefeitura, seguindo as diretrizes do prefeito David Almeida, está trabalhando para convocar com celeridade os estagiários aprovados no processo seletivo”, ressalta o gestor da Semad, Ebenezer Bezerra.

O Manausmed disponibiliza o contato da agente setorial de estágio, Amilcar Medeiros, para esclarecimentos sobre o chamamento, pelo número (92) 99272-5673 ou pelo e-mail amilcar.medeiros@pmm.am.gov.br.

Outras convocações

Na última quarta-feira, 7/4, a Semad realizou outras duas convocações, por meio dos editais nº 006 e 007/2021, publicados na edição nº 5.070, do DOM. Para os grupos convocados, a entrega de documentação vai até o próximo dia 22/4, de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h.

Os estudantes atuarão na Controladoria Geral do Município (avenida Brasil, nº 2.971) e na Casa Militar (avenida Padre Agostinho Caballero Martin, nº 770), ambos no bairro Compensa, zona Oeste.

Os chamamentos do processo seletivo estão sendo realizados conforme as necessidades das secretarias e demais órgãos municipais. Até o momento, aproximadamente 600 aprovados já foram chamados para apresentação de documentos. Demais convocações sairão ao longo do mês.

Portal Gazeta do Amazonas (Reprodução autorizada mediante citação do Portal Gazeta do Amazonas )

Foto: Arquivo / Semasc