Após mobilização pelas redes sociais, Caio André cobra reabertura do CSU do Parque 10

13 de abril de 2021 09:05

Por Portal Gazeta do Amazonas

MANAUS – O vereador Caio André (PSC)  cobrou nesta segunda-feira (12/4),  em tribuna, a reabertura do Centro Social Urbano (CSU) do Parque 10. Em seu discurso, realizado no pequeno expediente da sessão plenária, ele rogou ao prefeito David Almeida (Avante) e à secretária Jane Mara, titular da Secretaria da Mulher, Assistência Social e Cidadania (Semasc), para que um dos maiores complexos esportivos volte a funcionar.

O centro comunitário chegou a ser reaberto para o feirão do peixe, durante o feriado da Semana Santa,  mas logo em seguida  fechou as portas novamente e motivou uma série de pedidos de reabertura nas redes sociais do vereador, que fez questão de levar ao plenário e ressaltar a importância do local para os moradores.

“As pessoas que lá caminham, que praticam atividades físicas ao ar livre, os permissionários tiveram novamente suas atividades cessadas, então eu rogo ao prefeito David Almeida e à secretária Jane Mara, que reabram aquele espaço, é o anseio daquela comunidade” afirmou.

Segundo Caio, um pedido formal de reabertura já havia sido realizado para a titular da Semasc, ainda no início de março,  a qual informou que seria aberto em abril, entretanto, não foi o que aconteceu.

Com informações da Assessoria:

Portal Gazeta do Amazonas (Reprodução autorizada mediante citação do Portal Gazeta do Amazonas )

Foto: Divulgação/Assessoria do Vereador Caio André (PSC)