Jana de Paula lança “Sou Deus” a segunda canção do projeto em áudio e vídeo “Terra Curada – ao vivo”

11 de maio de 2021 14:03

Por Portal Gazeta do Amazonas

A cantora paranaense Jana de Paula lançou no dia 07 de maio seu mais recente single “Sou Deus”, em áudio e vídeo. A canção faz parte do seu novo projeto “Terra Curada” que será lançado, faixa a faixa com 6 (seis canções).

“Terra Curada” é um projeto todo gravado ao vivo em dez/2020, na Renascer Vila Matilde em São Paulo, com direção musical, produção e direção de vídeo de Wellington Primo.

As faixas, em áudio e vídeo, serão lançadas simultaneamente mês a mês, nas plataformas digitais e no canal de vídeos da cantora.

“Terra Curada” é um EP com estilo pentecostal, gênero musical que se encontra com grande expressão no cenário social do Brasil, estando presente em todas as mídias; seculares e especializadas para o público evangélico.

“Sou Deus” a segunda canção lançada deste projeto, é uma composição de  Jair Martins Alves. A canção fala do poder e do agir de Deus na vida daquele que crê.

“Sou Deus na prova, sou Deus na luta, sou Deus no vale,  sou Deus na aflição, sou Deus no deserto, sou Deus e caminho no mar sou Deus, e mando o vento agora e esta tempestade posso acalmar.” diz o refrão da canção que é um refrigério àquele que clama pelo único socorro no tempo da angústia.

A primeira canção disponibilizada de “Terra Curada” foi “Debaixo da Promessa” composta por Eugênia Mª Castro M. Paiva e lançada em março/21.

Mais de Jana de Paula

A cantora paranaense de Pranchita, nascida em lar cristão, tem 10 anos de carreira, mas canta desde criança inspirada pelo pai Pr Osmar de Paula, que também é cantor.

Em 2012, Jana de Paula lançou o seu primeiro CD intitulado “Hora da Vitória”, com 10 canções.

Depois foram mais 2 CDs lançados: “Para Sempre” (2015) e “Sou Deus” (2018) com 11 faixas.

Em 2019 a cantora lançou os singles “Ninguém Viu”  e “Descansa em Mim” e no ano seguinte (2020) lançou “Deus me Recompõe” e “Um Milagre”.

Com números expressivos no YouTube, seu clipe “Descansa em Mim” lançado  em 2020 já alcança quase 500 mil visualizações e “Debaixo da Promessa” lançado em abril já ultrapassa 55 mil visualizações.

A cantora Jana de Paula tem viajado o Brasil, acompanhada do marido, desempenhando a obra que o Senhor Jesus colocou em suas mãos, que é levar a mensagem do evangelho através do canto e do dom que Deus lhe deu.

Ouça “Sou Deus” nas plataformas digitais

https://backl.ink/146477010

Assista ao clipe “Sou Deus” no canal do Youtube

https://youtu.be/Qo4okwpyaaw

Acompanhe Jana de Paula nas redes sociais

www.facebook.com/cantorajanadepaula

www.instagram.com/janadepaulaoficial

www.youtube.com/c/janadepaula

Com informações:

 

 

 

Portal Gazeta do Amazonas (Reprodução autorizada mediante citação do Portal Gazeta do Amazonas )

Foto: Divulgação