Ação do Guaraná Tuchaua premia torcedores do Manaus FC com camisa oficial do time

20 de maio de 2021 00:01

Por Três Comunicação e Marketing

MANAUS – Em comemoração ao mês de aniversário do Manaus Futebol Clube, o Guaraná Tuchaua realiza até às 23h59 do dia 31 de maio, um concurso que premiará três torcedores com uma camisa oficial do time. Para participar da ação basta postar uma foto no Instagram mostrando o seu amor pelo Guaraná Tuchaua e o Gavião do Norte, com a hashtag #AmoTuchauaEManausFC e marcando os perfis  @guaranatuchaua e @manausfc.

A foto deverá ter um Guaraná Tuchaua e algo que represente o Manaus FC, como uma camisa, boné, flâmula ou bandeira. Os participantes estão livres para usar a criatividade e vale, inclusive, incrementar o post com uma frase que descreva todo o carinho do torcedor pelo time.

Os perfis participantes precisam estar abertos até o dia do resultado, 1° de junho, para a organização do concurso avaliar as postagens. Os autores das três melhores fotos serão anunciados no Instagram @guaranatuchaua. Eles vão ganhar uma camisa 2020 do Manaus FC.

O concurso vale para as cidades de Manaus (AM), Parintins (AM), Manacapuru (AM), Belém (PA), Santarém (PA), Marabá (PA), Porto Velho (RO), Ji-Paraná (RO), Ariquemes (RO), Boa Vista (RR), Rio Branco (AC) e Macapá (AP).

Patrocínio renovado

No último mês, o Manaus FC teve contrato de patrocínio renovado pelo Grupo Simões, através do Guaraná Tuchaua. Com isso, ao longo do ano todo, o Gavião do Norte terá estampado em seu uniforme a marca do Guaraná Tuchaua, além de  contar com o apoio para alcançar maior destaque no cenário nacional.

“É uma parceria onde ambos estão crescendo juntos, isso porque quando assinamos o primeiro contrato de patrocínio, o Guaraná Tuchaua era a quarta marca na categoria. Hoje, somos líderes do mercado de Manaus e de toda a região Norte na categoria guaranás”, informou o gerente de trade marketing do Grupo Simões, Hudson Sousa.

Neste ano, a parceria trouxe mais uma novidade: a Crystal Purificada, água da Coca-Cola Brasil, que passou a ser responsável por hidratar os craques durante os treinos e jogos, além de ações no estádio e com as torcidas do clube.

Portal Gazeta do Amazonas (Reprodução autorizada mediante citação do Portal Gazeta do Amazonas )

Foto: Divulgação