Coronel Menezes visita Barreirinha, Nhamundá e Parintins nos próximos dias

17 de junho de 2021 11:45

Por Auriane Carvalho 

Prefeito Glenio Seixas, o vice Ridson Barbosa (E), coronel Menezes e Alfredo Jacauna.

Após reuniões em Brasília, coronel Alfredo Menezes (Patriota) segue com sua agenda de viagens para o interior do Estado, iniciando, nesta quinta-feira, 17/06, por Barreirinha e Nhamundá, amanhã e sábado, em Parintins, para conhecer as demandas e necessidades dos municípios amazonenses e construir projetos diferentes para o Amazonas.

“Precisamos ajudar no desenvolvimento dos municípios. Não podemos admitir que se passe décadas e as cidades continuem do mesmo jeito, sem que se explore as potencialidades econômicas de cada região. O Amazonas merece”, destacou Menezes.

Em Barreirinha, cidade do poeta Thiago de Mello, Menezes e sua assessoria foram recebidos pelo prefeito Glenio Seixas, o vice Ridson Barbosa, e demais lideranças políticas e religiosas do município, onde discutiram as demandas e necessidades da cidade.

“De Barreirinha, vamos seguir para Nhamundá a convite dos moradores locais e terminaremos a viagem, em Parintins. Serão três dias importantes para discutimos diversos assuntos”, finalizou o coronel.

 

Portal Gazeta do Amazonas (Reprodução autorizada mediante citação do Portal Gazeta do Amazonas )

Fotos: Divulgação