“Aqui Estou Eu” lançamento de Lenilda Borges é o primeiro single do novo EP

29 de junho de 2021 11:52

Por Portal Gazeta do Amazonas

A cantora Lenilda Borges lançou nesta terça-feira (29/6) seu novo single “Aqui Estou Eu” o primeiro single de seu novo EP “Tua Presença” que virá com cinco canções.

Lenilda que está em tour de divulgação nos EUA, retornará em breve ao Brasil para lançar o projeto que será distribuído faixa a faixa em todas as plataformas digitais.

A canção “Aqui Estou Eu” é de autoria de Dimael Karrara, com produção de Rinaldo Santos e a produção de voz por Hedy Barbosa.

“Aqui Estou Eu como um vaso que caiu e se quebrou/e tantas vezes o oleiro restaurou de novo e fez de novo/Aqui Estou Eu cansado, quebrado, despedaçado mas sempre pronto para ser moldado, para ser moldado/e quantas vezes eu  questionei se valeria a pena deixar o mundo por tua presença/por muitas vezes eu duvidei meu Deus do teu chamado/foi quando tudo estava dando errado, tudo parado/mas te prometo que eu não vou desistir/eu te prometo que eu vou até o fim/eu te prometo que eu vou lutar por Ti até o fim.” diz parte da canção no estilo pentecostal que é um quebrantar do coração diante da presença de Deus.

Natural de Minas Gerais, Lenilda Borges lançou em 2008 seu primeiro álbum “Toda Glória ao Senhor” produzido por Eduardo Muniz.

Em 2011, a cantora lançou o CD “Deus”, produzido pelo maestro Rinaldo Santos.

Com o álbum ganhou por duas vezes o “Troféu de Ouro”, realizado pela gravadora Prisma Brasil.

O terceiro CD “Faça sua história” foi lançado em 2015, produzido pelo maestro Ronny Barbosa, a música titulo ganhou um videoclipe produzido pela BME (Boston Media Emporium).

Em 2015  a cantora foi reconhecida no “Prêmio Notáveis USA” como cantora gospel da comunidade brasileira no estado de Massachusetts

Lenilda lançou, em 2017, o single “Não é o Fim”, em áudio e vídeo, com produção musical de Rinaldo Santos e direção de vídeo de  Marco Tulio e Thiago Makie.

O single “Aqui Estou Eu”, repete a parceria com Rinaldo Santos que produzirá as cinco canções do EP “Tua Presença” e que contará com duas composições autorais de Lenilda Borges “Tua Presença” a música que dá titulo ao EP e “Eu Adorei”.

“Esse projeto é muito especial pra mim, marca um novo tempo na minha vida e na minha história e foi produzido com muito carinho e cuidado para abençoar vidas e engrandecer o nome do Senhor” declara Lenilda Borges.

Ouça “Aqui Estou Eu” nas plataformas digitais

https://onerpm.link/744243510561

Acompanhe a cantora Lenilda Borges nas Redes Sociais

www.instagram.com/lenildaborges

www.facebook.com/lenilda.borges

www.youtube.com/lenildaborges1

FONTE: AL9 Comunicação

 

Portal Gazeta do Amazonas (Reprodução autorizada mediante citação do Portal Gazeta do Amazonas )

Fotos: Divulgação