NOTA DE PESAR – Cantor gospel Júnior Lira

26 de junho de 2021 19:02

Por Portal Gazeta do Amazonas

MANAUS – O coronel Menezes (Patriota) e  delegado Costa e Silva ( lamentam profundamente a morte, ocorrida na noite da última sexta-feira (25/6), do cantor e compositor gospel Roberto Neilo Cavalcante Porto Júnior Lira, conhecido no mundo artístico como Júnior Lira, aos 43 anos, em decorrência de complicações causadas pela Covid-19.

“Hoje perdi um amigo, homem de Deus, pastor e meu companheiro de batalha. Que Deus possa recebê-lo com carinho e generosidade que ele merece. Selva!”, disse coronel Menezes em suas redes sociais.

“Meus sentimentos a todos os familiares e amigos. Vá em paz meu querido Júnior Lira, foi uma grande honra para mim a sua amizade, que o Espírito Santo de Deus possa consolar a senhora Cris Lira e os seus…”, comentou delegado Costa e Silva.

O artista foi cantor da banda “Segura Pizada”, em 2007, e depois se converteu ao evangelho de Cristo Jesus e seguiu carreira musical gospel. Júnior Lira nasceu na cidade de  Fortaleza, no Ceará, em 1977, e era o filho mais velho de três irmãos, concorreu no último pleito 2020 ao cargo de vereador pelo Patriota em Manaus, obtendo 1811 (0,18% dos válidos). Deixa esposa e três filhos.

Veja, um dos vídeos marcantes deixado pelo Júnior Lira em suas redes sociais:

Portal Gazeta do Amazonas (Reprodução autorizada mediante citação do Portal Gazeta do Amazonas )

Foto e vídeo: Júnior Lira