Morre o saxofonista Souza Caxias aos 84 anos, em Manaus

18 de julho de 2021 21:43

Por Portal Gazeta do Amazonas

MANAUS – O saxofonista e compositor amazonense nascido no município de Autazes, Souza Caxias, morreu no início da noite deste domingo, (18/7) aos 84 anos em um hospital na cidade de Manaus capital do Amazonas, por conta das complicações de insuficiência pulmonar, ele que estava internado desde a última quarta-feira.

Sax de Ouro de Autazes

Souza Caxias era um talentoso saxofonista de excelência com 38 anos de sucesso profissional, que durante a década de 80 e 90 animou as principais festas dançantes no interior do Amazonas e região, com seu estilo único de apresentação que conquistou o respeito e o carinho dos seus milhares de fãs da boa música estilo beiradão.

Souza Caxias, há cinco anos se converteu ao Evangelho de Cristo Jesus, era membro da Igreja Batista. Residia com seus familiares na cidade de Manaus precisamente no Núcleo 15 do conjunto Cidade Nova, zona Norte.

De acordo com um dos filhos do Souza Caxias, o diácono da Iedam César Caxias, informou ao Portal Gazeta do Amazonas, que a família Souza Caxias lamenta a perda irreparável do ente querido Augustinho de Souza Caxias Filho, o nosso inesquecível Souza Caxias, comentou.

Velório

Local: Igreja Evangélica Assembleia de Deus no Amazonas (IEADAM)

Endereço: Rua 65, S/Nº, Núcleo 4, Cidade Nova 3 (próximo do Posto Netão)

Data: 19/7 (Segunda-feira)

Início do velório: 6 horas da manhã, sepultamento às 14h no Cemitério São Francisco, Bairro Morro da Liberdade, zona Sul de Manaus.

 

Souza Caxias ladeado dos seus filhos e filhas em grande estilo

 

Portal Gazeta do Amazonas (Reprodução autorizada mediante citação do Portal Gazeta do Amazonas )

Fotos: Divulgação