Em Parintins, novo curso de Psicologia recebe ótima avaliação do MEC

16 de julho de 2021 13:43

Por Portal Gazeta do Amazonas

MANAUS – O curso de Psicologia da Fametro Parintins recebeu conceito 4 na avaliação realizada pelo Ministério da Educação a nota máxima concedida é de 0 a 5. O resultado é fruto de um curso inovador a avaliação faz parte do processo de reconhecimento do curso, ou seja, do credenciamento do curso na unidade de Parintins.

A reitora do Centro Universitário Fametro, Maria do Carmo Seffair, diz que o resultado alcançado demonstra qualidade de ensino, organização, estrutura e inovação, sempre acompanhando as demandas do mercado.

A diretora da Fametro Parintins, Lanira Cardoso, reforça: “A Fametro chegou para fomentar a cidade de Parintins através da educação. Ações de extensão, instalações, ensino de qualidade e principalmente pelos serviços oferecidos à comunidade parintinense”.

De acordo com o coordenador do curso de Psicologia Diego Cavalcante, o conceito 4 representa o reconhecimento e o nível de qualidade superior e o nosso diferencial, ou seja, as disciplinas do curso de psicologia têm atividades voltadas para atender as necessidades locais, regionais, psicossocial da Amazônia e disciplinas que exploram a comunidade ribeirinhas, comunidade dos povos indígenas. Outro ponto importante é a metodologia ativa aplicada no curso que tem resultados comprovados”.

O curso contará com um corpo docente qualificado. Além do curso de Psicologia, a Fametro Parintins conta com outras graduações nas áreas de humanas, exatas e de saúde. Os interessados em conhecer mais sobre os cursos podem acessar o site https://fametro.edu.br/unidade/unidade-parintins/ outras informações podem ser obtidas através do whatsapp  (92) 98441-4190

Com informações: Assessoria de Comunicação do Grupo Educacional FAMETRO

Portal Gazeta do Amazonas (Reprodução autorizada mediante citação do Portal Gazeta do Amazonas )

Foto: Divulgação