Coronel Menezes retoma viagens pelo interior do Estado por Apuí, no AM

23 de setembro de 2021 06:25

Por Auriane Carvalho

“Vou visitar os 61 municípios do estado do Amazonas e a mensagem é simples: É preciso ter coragem para mudar”. Foi com esta afirmação que o veterano do Exército Brasileiro, coronel Alfredo Menezes (Patriota) iniciou as viagens pelo interior, nesta quarta-feira, 22/09. As visitas vão iniciar pela cidade de Apuí, seguida de Humaitá, Manicoré, Novo Aripuanã, Borba e Nova Olinda do Norte com previsão de retorno à capital amazonense no próximo sábado, 24/09.

Estão previstas reuniões com lideranças políticas, comunitárias, empresários, membros de segmentos religiosos e demais populares que querem conversar, ouvir e sugerir propostas a Menezes e sua comitiva. Durante as viagens, coronel aproveita para conhecer potenciais econômico dos municípios e também atender demandas relacionadas ao Governo Federal, uma vez que o ex-militar é um dos principais representantes do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) na região e tem intermediado melhorias para o interior.

“Essas visitas têm sido muito positivas. Conhecer in loco a realidade de cada município é importante para traçarmos projetos que possam trazer mais qualidade de vida para o povo interiorano. Em algumas regiões, observamos a preocupação e o cuidado com as pessoas. No entanto, em outras não vemos essa reciprocidade. Por isso é preciso ter coragem para mudar”, avaliou Menezes.

Portal Gazeta do Amazonas (Reprodução autorizada mediante citação do Portal Gazeta do Amazonas )

Foto: Divulgação