Coronel Menezes retorna a Manaus após quatro dias de viagem pelo Rio Madeira, no AM

27 de setembro de 2021 08:33

Por Portal Gazeta do Amazonas

Bolsonaristas de Nova Olinda do Norte(AM) recepcionam em grande estilo o coronel Menezes e a sua comitiva. Foto: Assessoria da Dra.Guaracy de Jesus.

MANAUS – Com forte vocação para produção agrícola, pecuária e florestal, os municípios que estão localizados na “rota do Madeira” receberam nos últimos quatro dias o veterano do Exército Brasileiro, coronel Alfredo Menezes (Patriota). O coronel percorreu as cidades de Apuí, Humaitá, Manicoré, Novo Aripuanã, Borba e Nova Olinda do Norte, retornando à capital no último sábado 25/09.

De acordo com Menezes, a receptividade e o reconhecimento em todos os municípios por onde tem passado tem sido gratificante. Segundo ele, onde solicitam sua presença ele está. “Eu só tenho a agradecer o imenso carinho como tenho sido recebido seja pelas lideranças empresariais, religiosas ou comunitárias. Tem sido uma satisfação ouvir as demandas e levar uma palavra do presidente Jair Bolsonaro”, destacou.

Presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Humaitá no Amazonas, Euclides Junior. Foto: Edson Chaves.

Em Humaitá, Menezes foi recebido pelo presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Euclides Junior, políticos, representantes do setor madeireiro, extrativismo mineral, agropecuário e empresários ligados à CDL, onde aproveitou para ouvir a demanda de cada representante.

Em Manicoré, o ex-militar jantou com representantes dos movimentos de Direita do município, lideranças empresariais e teve um encontro reservado com o prefeito Lúcio Flávio.

 

“Em Novo Aripuanã e Borba tive vários encontros e reuniões com empresários, lideranças eclesiásticas e com os apaoiadores do nosso presidente Jair Bolsonaro. Foi importante ouvir das pessoas que elas querem a transformação do interior, não há mais como caminhar sobre a riqueza e viver na pobreza. Estamos preparados para juntos assumir esse comprometimento”, finalizou Menezes.

A visita em Nova Olinda do Norte, última parada já no sábado (25), impressionou coronel Menezes e a sua comitiva pela mobilização e a recepção promovida pela vereadora e advogada Guaracy de Jesus que teve o apoio dos apoiadores do presidente Bolsonaro naquele município. Teve até  queima de fogos durante a chegada do coronel a cidade, o qual foi convidado para participar de uma entrevista na Rádio Nova FM e de um delicioso almoço que aconteceu no Sítio Peniel.

Os amigos de Borba (AM).

Com informações: Jornalista Auriane Carvalho

Portal Gazeta do Amazonas (Reprodução autorizada mediante citação do Portal Gazeta do Amazonas )

Fotos: Edson Chaves, Danilo Amorim/Divulgação